View Full Version: Padre MArcelo Rossi matou Vera Verão?

Fun4All - Play by Forum (PbF), RPG, Anime, Games e muito mais! > Bate-Papo > Padre MArcelo Rossi matou Vera Verão?


Title: Padre MArcelo Rossi matou Vera Verão?


darthrafa - October 2, 2009 12:03 AM (GMT)
procurando uma resposta sobre o quiz, achei essa entrada do wiki sobre "a vera verao":

"Em uma situação atípica, no dia 10 de novembro de 2002, Lafond foi convidado para participar do quadro Homens x Mulheres no programa Domingo Legal, no SBT. Caracterizado de Vera Verão, Laffond integrava o lado feminino da disputa e foi retirado do palco após um pedido do padre Marcelo Rossi, que se apresentaria dali a alguns minutos. Enquanto aguardava arrasado nos bastidores, a produção solicitou insistentemente que o mesmo retornasse, pois o padre já havia saído. Porem constrangido e amargurado com a situação ele não voltou.

No dia 17 de novembro de 2002, uma semana depois do incidente, Lafond foi internado em estado grave, com problemas cardíacos. "Ele não teve como reagir a esta agressão e durante toda a semana ficou cabisbaixo e pensativo", disse o seu empresário Marcelo Padilha, o que teria, acredita ele, culminado no mal estar sentido por Lafond no domingo. Num primeiro momento, os médicos diagnosticaram uma crise hipertensiva.

Depois deste incidente, diversas foram suas internações no hospital, sendo a última em 28 de dezembro de 2002, quando seu problema de saúde se agravou com uma crise renal, levando-o à morte.
[editar] Falecimento

Hipertenso e vindo de problemas cardíacos, Lafond, aos 50 anos, não teria reagido emocionalmente muito bem àquele incidente e passou a desenvolver depressão em novembro de 2002, até que, em 28 de dezembro de 2002, foi vítima de parada cardiorrespiratória e acabou internado no Hospital Sepaco, na Vila Mariana, zona sul da cidade de São Paulo. Sofreu complicações renais e chegou a fazer diálise. Seu fim deu-se com um fulminante infarto e posterior falência múltipla dos órgãos no dia 11 de janeiro de 2003, às 1h40 da manhã."


viram só?
culpa do padre!

matheussmarco - October 2, 2009 11:54 AM (GMT)
Porra, independente da culpa ser do padre ou não... Que padre nojento, com esses preconceitos idiotas, va saber se não é nenhum pedófilo pagando de puritano. Nunca vi padre cheio da nota que nem ele.

Isso se quem não quis que o Lafond saisse foi o pessoal do SBT mesmo.

Groselha - October 2, 2009 07:43 PM (GMT)
Pô, dá um desconto pro padre... Ele não tem direito a opinião. É obrigado a apoiar e a concordar com todas as decisões do Vaticano. Deve ser muito chato viver assim.

Agora, se quiserem falar mal do Bento XVI, aí eu ajudo! Ele é o único padre que tem o poder de um belo dia acordar de manhã e dizer: "Os homossexuais tb são filhos de Deus! Deixem eles em paz!". Mas nunca que ele vai fazer isso...

ragnavar - October 2, 2009 08:22 PM (GMT)
QUOTE (Groselha @ Oct 2 2009 16:43:01)
manhã e dizer: "Os homossexuais tb são filhos de Deus! Deixem eles em paz!".

Depois de assentar-se na Benedicta Latrina a criatura pensa:
"Ahhh além de filhos de deus, os padres podem caser-se também... entre si... vou perdir a mão do cardeal xx em casamento agora..."

Ukyo - October 2, 2009 10:14 PM (GMT)
Gente o SBT não chegou onde chegou arriscando atoa, se eles haviam convidado e padre e o homossexual é logico q eles ja estariam cientes de que algo assim aconteceria. Outra coisa acredito que ninguem acompanhou a vida e o dia a dia da vera verão pra saber quais problemas ela passava na vida dela/dele.

A historia sempre é falha, nunca se sabe o ponto de vista de todos e ela sempre é baseada no ponto de vista dos mais "importantes". É uma pena eu ria muito com a Vera verão e não acredito na igreja mas sim na entidade, em Deus.

Tofu - October 3, 2009 01:49 AM (GMT)
Negros tem mais hipertensão e problemas do coração do que as outras etnias.
Homossexuais tem mais depressão (stress do preconceito?)
Famosos tem mais depressão e são grupo de risco para o abuso de substâncias tóxicas (álcool pra baixo...)

E o que o padre fez foi lamentável. Independente do que a igreja fala, ele ainda tem o livre arbítrio e podia ser ao menos tolerante!

Porra, que custava deixar o kra lá?

Ukyo - October 3, 2009 06:02 PM (GMT)
QUOTE
E o que o padre fez foi lamentável. Independente do que a igreja fala, ele ainda tem o livre arbítrio e podia ser ao menos tolerante!


Isso não seria livre arbitrio, mas sim fazer o mal por omissão de se cobrar o certo. Assim como todos nós que deixamos o mal acontecer estamos colaborando com ele.

No livro escrito por homens mas que juram que são baseados em fatos reais (a biblia) e que por ventura é base das crenças e costumes da igreja diz que varão não se deitara com varão, nada de homem com homem, o padre estava defendendo o que ele acredita, resta saber COMO ele fez isso, como eu disse não estavamos la pra ver como se procederam os fatos.

Ronin - October 6, 2009 11:49 AM (GMT)
eu tenho um colega que foi coroinha do M. Rossi... e ele não contribui em nada para a imagem dos católicos (embora fique todo irritadinho qdo fazem piadinhas com o padre... )

E não que eu goste do padre (pois não gosto)... mas enfim, quem tá na chuva é pra se molhar. Do jeito que ele era, o Laffond tinha de ter noção que um dia alguém encrencaria com o jeito dele. Se não ficasse deprimido com aquilo, seria com outra coisa.

Maktub!

Groselha - October 8, 2009 04:02 PM (GMT)
QUOTE (Tofu @ Oct 2 2009 22:49:12)
E o que o padre fez foi lamentável. Independente do que a igreja fala, ele ainda tem o livre arbítrio e podia ser ao menos tolerante!

Porra, que custava deixar o kra lá?

Sabe que isso tem muita cara de que pode ter sido piti de assessor? De repente o padre nem sabia de nada. É que nem o Ukyo falou, a gente não fica sabendo de todos os detalhes...

Me acabei de rir com o que o o ragnavar postou. Pior que isso só se o papa e o cardeal admitissem que usam camisinha mas estão pensando em contratar uma barriga de aluguel para ter seu primeiro filho. :haha:




* Hosted for free by zIFBoards