RPG BLEACH

Welcome
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:

RPG BLEACH

Staff da Vez

GRANDES PARCEIROS

RPG Clamp

RPG Clamp

RPG Anime

Facebook

add no msn e peça atenção: group59158@groupsim.com
1 2 3 4 5

Rádio

Credits

Bleach e todos os seus termos citados no fórum são de autoria de Tite Kubo.

Todo o conteúdo a parte é de única e exclusivamente do RPG Bleach, sendo proibida a cópia parcial ou total deste.

Skin by Azus and Shyura.

InvisionFree - Free Forum Hosting
Fully Featured & Customizable Free Forums

Learn More · Sign-up for Free
Bem-vindo ao RPG Bleach. Esperamos que você aprecie sua visita.

Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a certas áreas do conselho e há alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você será capaz de acessar apenas secções-membro, e usar muitos membros-somente recursos como personalizar seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue na sua conta para acessar todos os nossos recursos:

Name:   Password:

Pages: (4) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )

The purple fire dragon!
GM Davew
Posted: Jan 10 2011, 06:46 PM

Ciaossu!
Group Icon

Group: Hollows
Member No.: 4059

O treino com Yuhi tinha sido duro o bastante para deixa Kim mais forte e, de certa forma, mais ciente do seu lugar naquele mundo repleto de sangue, assassinatos e tudo mais. Claro, ainda estava um pouco confuso, mesmo que soubesse o motivo pelo qual foi mandado para lá, tinha de descobrir um meio para voltar quem sabe. Seria possível? Obter vingança, talvez. Sentimentos mais assassinos e sedentos começaram a dominar o hollow dragão.

" Eu não posso ficar como eles... " Abaixava a cabeça por um momento fechando os olhos e reabrindo-os. Tudo o que via era um deserto sem fim, com cheiro de sangue.[color=purple] — Isso tudo aqui tem cheiro de morte. - Comentava olhando para os lados. Não via uma paisagem diferente da de antes. — Não há outro lugar para ir? - Perguntou enquanto já começava a andar novamente.

Na falta de algo para buscar, outra coisa sempre vinha em mente: força.
— Preciso ficar ainda mais forte. - Até então, parecia ser a resposta para tudo. A verdade é que não tinha muita opção se não esta...além do mais, se ficasse mais forte entenderia mais coisas. Saberia de mais coisas. Ficaria entre os mais fortes também... — Preciso apenas arrumar um meio. - Colocou-se a andar pela areia novamente...tinha de pensar em algo.

QUOTE (OFF)
O objetivo do treino é desenvolver a habilidade hollow do Kim!
QUOTE (Habilidade)
Habilidade: Elemental Fogo lilás
- O Personagem é capaz de criar e controlar chamas de uma coloração roxa, lilás. Estas chamas só podem surgir a partir do corpo do usuário e não queimam o mesmo, já que o próprio tem resistência a elas.

Ela já foi aprovada pela staff, aqui, se possível, fazer um treino legal, diferente. O último eu fiquei 6 meses preso nele e só aprendi o cero...além de ter ficado bem desanimado...
Sesshuy
Posted: Jan 17 2011, 06:31 PM

Group Icon

Group: Humanos
Member No.: 2056

*Kin no meio do deserto sem nada por perto e sem um objetivo na verdade, então ele começa a caminha e ao olhar ao horizonte ele ver uma mancha preta se aproximando, não sabe na verdade o que poderia ser aquela mancha se aproximando, muito distante mesmo não sabia ao certo se era um shinigame perdido ou um louco, fazia um calor desgraçado e quando mas o "Desconhecido se aproxima" mas calor fazia, Kin começava a sentir um desconforto, por ser intenso aquele calor*

Off: Aew Davew, Parabéns que seja emocionante esse seu treino!
- Começo eu sou simples ^^ xD
GM Davew
Posted: Apr 3 2011, 02:21 PM

Ciaossu!
Group Icon

Caminhar por aquela imensidão de areia branca com manchas vermelhas de sangue isoladas era entediante. Para um hollow que ainda não entendia direito o que se passava, chegava a ser de certo modo, desesperador. Ou algo sem sentido, caminhar apenas porque não há outra coisa para fazer. Assim que Kim se sentia.

Ainda sim, o cheiro de morte e a paisagem excitação um desejo estranho, o desejo de ficar ainda mais forte. Motivo certo não tinha, apenas tinha uma convicção estranha e inexplicável que deveria ficar mais forte.
" Força...é tudo que preciso. Quem possa entender esse mundo melhor e...talvez arrume um meio de voltar. " Era uma esperança infundada mas, ele não tinha muitas outra opções.

— O que é isso? - No fundo, uma mancha preta chamava a atenção. O calor aumentava com sua aproximação, assim como a curiosidade e precaução do dragão de ossos. Forçando a vista mais um pouco, tentou ver do que se tratava. De qualquer modo, Kim abriu a boca e começou a juntar reiatsu naquele lugar, estava preparando a técnica recém-aprendida.Cero! - Na pior das hipóteses Kim já atiraria naquela coisa não identificada. " Nesse mundo ataca-se primeiro, depois eu pergunto quem...ou quê é... "

QUOTE (OFF)
Acabei parando de jogar por desânimo e falta de tempo. Estou voltando agora pra vê se anima denovo. Espero continuar dessa vez, rs.

Então, o Kim é novo no mundo Hollow. Ele não conhece shinigamis e etc, apenas sabe porque parou naquele mundo ( hueco mundo ) mas não sabe pq é um dragão e etc.

Ainda quero desenvolver a habilidade Hollow que está no primeiro post. ^^
Sesshuy
Posted: Apr 3 2011, 03:50 PM

Group Icon

O Calor começa a piorar na produção do CERO de Kin, e quanto mas tempo o Cero era produzido mas calor ficava, era intenso uma pressão espiritual, inexplicavelmente, Kin nunca tinha sentido algo daquela maneira, não sabia o que realmente era, quando o Cero de Kin esta pronto para ser lançado, um demônio, uma besta de 9 caudas, tinha uma aparência de raposa com uma mascara na sua face, Kin via perfeitamente ela e se ajoelha perante aquele enorme poder, provavelmente era um "Adjuchas" Kin não fazia idéia de que era isso, então seu Cero foi cancelado! (uma voz suave de mulher dizia) - Meu nome é Kushina hospedeira desse poder incrível, sou uma evolução superior de um Hollow, mas o que você estava fazendo com esse Cero? ia lançar em mim, e por que está de joelhos?

Kuchina não percebe que sua habilidade Elemental Fogo Negro estava ativa, então ela "OPS" e desativa o poder para que Kin respirasse melhor para responder a sua pergunta, Kuchina gostou da perspicaz daquele garoto atrevido, por usar um Cero antes de conhecer-la, Kuchina parecia ser um Adjucha inofensivo e amigável!

Kuchina - Bom acho que você conhece poucos Hollows, eu sou um tipo raro por aqui, odeio comer gente da minha mesma espécie e gosto de devorar almas, só tenho uns probleminhas com os Shinigamis, você sabe o que é isso?

OFF: Sim é a mãe de naruto, raposa de nove caudas KKKKKK, gosto de inovar xD
e valeu por ter me informado que você é um hollow dragão, estava com preguiça de ir ler sua ficha xDDD
Boa aventura Davew e seja bem vindo³ xDDD

This post has been edited by GM Sesshuy on Apr 3 2011, 03:55 PM
GM Davew
Posted: Apr 3 2011, 04:29 PM

Ciaossu!
Group Icon

Abrir a boca e canalizar sua reiatsu ali não fez muito diferença. No fim, Kim apenas concluiu que realmente precisava de mais força. Era a segunda criatura mais forte que ele encontrada, num único dia. Se é que pode-se diferenciar dias e noites naquele lugar.

" Forte! " A pressão espiritual era tamanha que ele sequer conseguiu manter-se de pé. Ficou de joelhos, o jeito que ele mais odiava ficar, ainda mais na frente de uma estranha mas o que poderia fazer? Estava claro que aquela coisa estava num nível completamente diferente. Não fez muito se não tentar se colocar sobre suas quatro patas, com toda força que podia usar. Mesmo assim, só conseguiu isso quando sentiu toda aquela pressão diminuir.

— Tatsuo Kim. - Respondeu enquanto estava se recompondo. — Não costumo encontrar criaturas dispostas a conversar nesse lugar, estava apenas me previnindo. - Com toda formalidade respondeu sem se defender ou parecer que estava errado. Apenas disse a verdade e ignorou o fato de ter de ajoelhado, Kim odiava ter de admitir uma derrota.

— Hollows, as criaturas que habitam esse lugar, você diz? - Disse olhando para o lado enquanto se lembrava de Yuhi, o "hollow" que tinha a aparência de uma criança humana ( Um Arrancar ), o que lhe ensinou o Cero. — Shinigamis? Do que se trata? - O rosto retornava para Kuchina. Uma pequena curiosidade e interesse brotou naquele momento, era nada mais nada menos do que querer entender cada vez mais daquele lugar.

QUOTE (OFF)
Não leio Naruto, rs. Lê minha ficha quando tiver tempo, hehe.
Humm...esse poder de fogo que o Kim tem vai ser descoberto certo? Digo, é algo que já tá com ele, só precisa ser acordado...né?
Sesshuy
Posted: Apr 3 2011, 05:38 PM

Group Icon

Kuchina conversa com Kin e ele sem entender nada do que ela esta falando então ele a questiona perguntando que seria Hollow, Kuchina meia que decepciona por ele fazer uma pergunta tão boba ela olha intensamente nos olhos dele o amedrontando diz:

Kuchina - Sonos seres extraterrestre, enviado de outro planeta, somos criaturas horripilante, seres amaldiçoado, tenho pena de quem vem pra esse lugar, comemos a mesma espécie e necessitamos de almas que tem num lugarzinho chamado TERRA ou de preferência MUNDO, mas tome muito cuidado dos sefeiros de almas, eles usam roupa preta, adoram dizer: BANKAI Ou frases ridículas para liberar a sua espadinha de gays e querer matar a gente sem nenhum motivo.
- Não se preocupe comigo, não irei comer você, por que não gosto ECA que nojo!

Kuchina parece ser maluquinha ao explicar coisas sem sentido mas que havia sentido, Kuchina fica em pé e com uma das patas coça a cabeça e dá uma risada, como se estivesse brincando!

Kuchina - é algumas coisas são verdades, mas é simples você é um Hollow, provavelmente um dos sefeiros de almas, esqueceu de mandar sua pobre alma pro Soul Society e então você foi enviado ao Hueco Mundo, provavelmente sua corrente teve FIM.
Eu vivo por um propósito, CARPE DIEM, viva o momento e não gosto de comer Hollows, tenho preferência por Gilian que é uma evolução acima da sua e eu sou acima dos Gilians, tome cuidado ao encontrar um, agora o que você deseja de mim?

Sim e de preferência com ajuda de uma linda garota e futura aliada...
GM Davew
Posted: Apr 3 2011, 06:00 PM

Ciaossu!
Group Icon

Kim não era do tipo que demonstrava o medo que sentia. Claro, estava com medo naquela situação mas não demonstrava isso. Era contra seus princípios e além disso, o hollow dragão também não era um dos melhores quando se trata de piadas. Não que ele seja lerdo, talvez seja porque é sério ou cético, quem sabe até intelectual demais. Por esses e outros motivos, apenas olhou com uma expressão séria para Kuchina, sem esboçar reações maiores.

Continuou sem esboçar sorrisos ou expressões estranhas, apenas ouviu o que Kuchina tinha para falar. — Gillians? - Mais lembranças, vinha na mente agora aquela criatura enorme contra quem Kim lutou no final de seu treinamento. Uma criatura enorme com espinhos e um nariz irregular. " Então aquela criatura estava acima de mim mesmo. " A tal criatura gigante fora a primeira a ser derrotada pelo cero lilás de Kim. " Parece que eu conheço mais desse mundo do que pensava. Além disso, há coisas aqui capazes de controlar o instinto como eu. Ou ao menos serem capazes de conversar. Ainda sim, esses shinigamis preocupam...parece que eles são a causa de eu ter sido mandado pra cá...entendo... "

— Campe Diem? Entendo... - Abaixou a cabeça por um momento, compreendeu a opinião de Kuchina e não desprezou-a. Levantou a cabeça para falar a sua parte e fazer as suas perguntas. — Eu procuro por força. - Foi tudo o que respondeu. Kim era assim no mundo real, antes de virar um hollow e não tinha mudado muito quando se tornou um dragão de ossos. A diferença era que agora a busca por força não tinha um motivo especial. — O que quero? Apena uma resposta. - Mexeu o pescoço por alguns segundos antes de começar a perguntar novamente. — Há algum líder que governa esse lugar? Ele é forte? - Aguardou a resposta da raposa estranha, novamente, sem mudar muito sua expressão ou intenção.

Sesshuy
Posted: Apr 4 2011, 06:51 PM

Group Icon

A Raposinha linda e inofensiva, depois de ouvir a pergunta sobre um líder forte, ela fica seria o seu semblante muda, quando ela vai responder para Kin ela fala 2 coisas sobre o assunto!

Kuchina - 1º Existe um babaca que pensa em si e em mas ninguém
2º Se quer viver esquece ele.
Acha mesmo que precisa de alguém para ser seu Líder? ou precisa se juntar a algo ou alguma coisa para ser forte, você está enganado, ser diferente é ser forte!

Kuchina decepcionada com o Kin ela vira as costas e vai embora, tristemente com o garoto que pensa apenas em ser forte, isso pra ela era ato de um egoísta, ato de nunca ter achado quem realmente ele é, com as costa virada para Kin ela conclui!

Kuchina - Kin fiquei decepcionada com você, pensei em até chamar você pra vim comigo, para que eu te protegesse das maldades e crueldades nesse Mundo de Varios Lixos, mas acho que você não quer a minha ajuda, então pensa bem antes que eu sumo da sua vista, QUEM É VOCÊ?

Kuchina fez a pergunta por que ela percebeu que Kin, não havia uma determinação de vida, apenas ser forte não é algo comum ou determinação de um futuro, ela vai embora dependendo da resposta do garoto, talvez ele diga que não sabe quem ele é e isso ela possa ajudar ele saber quem ele realmente é, se ele for um garoto orgulhoso e sabichão então ela sumirá das vista desse garoto e deixará ele nesse mundo vasto!
GM Davew
Posted: Apr 4 2011, 08:41 PM

Ciaossu!
Group Icon

Não teve a resposta que esperava ter e não ficou muito surpreso com aquilo. Para Kim, para um tinha sua opinião e ele respeitava isso, não faria pouco das decisões das outras pessoas, ou melhor, não era comum ele fazer isso. Ouvir Kuchina não muito seu humor ou expressão. " Parece que esta aqui ainda tem alguma consciencia. " Era de fato marcante o jeito com que Kuchina falava com Kim. Apesar de ter uma forma única, ela não era louca como as outras criaturas, isso surpreendeu o jovem hollow dragão.

— Egoísmo? Cada um escolhe o caminho que quer seguir. - Ele respondeu quando Kuchina virou-se. Kim não estava de cabeça baixa ou demonstrando duvida, manteve o semblante calmo que sempre tinha no seu rosto dragônico assustador. — Eu não pedi para vir para cá. Fui assassinado de um jeito desonrado, sem chance para defesas. É estranho, antes de vir para cá eu não tinha esses desejos de vingança, poder...ou não tinha eles tão grandes como agora. - Era como se Kim estivesse contando tudo o que ele pensava para Kuchina. — Não pude me defender enquanto tinha vida e parece que ainda sim eu tinha uma chance de me salvar, parece que esses " shinigamis " que você falou não fizeram o trabalho deles direito. - Continuou sério, tranquilo como antes. — Só vi sangue, assassinado, morte e dor nesse mundo. Vi criaturas estranhas lutarem com sorrisos no rosto, como se absolutamente nada tivesse acontecendo, como se aquilo fosse a sua única razão de viver. Vi criaturas comerem outras criaturas, todas...todas elas buscando força por algum motivo. - Parecia que estava a ponto de terminar. — A crueldade desse lugar não parece que vai mudar. Não enquanto quer estiver governando este lugar estiver no topo. - Não que Kim fosse o tipo herói, mas era o que realmente pensava. — Acredito que buscar por força irá me revelar os segredos estranhos desse mundo, entendimento. E quem sabe me faça voltar ao normal.

Era o que Kim tinha mais saudades, a sua forma humana. Ele não se sentia bem naquele corpo de dragão, se sentia um monstro estranho mas o que poderia fazer? Estava numa busca e por coincidência, tinha muito, mas muito tempo. — Eu já lhe disse, meu nome é Tatsuo Kim. - Terminava sua fala mantendo a postura. Caso Kuchina fosse embora, apenas daria com os ombros, respeitaria a opinião da "moça" e continuaria sua busca.

QUOTE (OFF)
Hehe...vai ser legal quando a busca dele pela forma humana culminar quando ele virar Arrancar ( Vide meu avatar! *O* )! Pena que ainda vai demorar, só vale apena virar depois que tá Adjucha...então vai demorar bastante mesmo rs.
Sesshuy
Posted: Apr 6 2011, 03:34 PM

Group Icon

Kin desabafa sobre sua vida ante-passada, então Kuchina percebe que Kin, realmente não sabe quem realmente é nesse exato momento, parecia um garoto perdido um garoto que pensa no passado num algo que já viveu e no momento ele não vive mas, um garoto que precisa sabe quem ele realmente é e não é vergonhoso ser um Hollow, é prazeroso de mais para Kuchina.

Kuchina - hehe, você quer vim comigo? talvez eu possa te mostrar quem realmente é você e descobrindo isso você será mas forte do que eu, moro nesse lugar a mas de 80 anos, sou um Adjucha, poderia ser um vasto mas diferente de mim você tem ambição e eu sou feliz do jeito que sou, se um dia encontrar alguém mas forte que eu provavelmente irei morrer, já que eu nunca procurei isso, então tento sobreviver nesse lugar!

Kuchina convida Kin, para seguir-la, ela tenta ajudar e mostrar quem ele se transformou, Kuchina quer fazer Kin liberá todo seu poder, diferente dela que é poderosa, mas não quer demonstrar isso apenas por uma luta normal e sim uma luta que possa ser a sua vida, ela gosta de ser assim, conhecida no Hueco Mundo e ninguém à perturba, então chama o Kin pra ser o primeiro pupilo e ensinar tudo que possa ser essencial para ele no futuro.
GM Davew
Posted: Apr 6 2011, 09:46 PM

Ciaossu!
Group Icon

Kim apenas continuou olhando para Kuchina meio que inexpressivo, estava de fato do jeito que a companheiro hollow pensava: perdido. Não é a toa que tinha uma ambição meio que simples e ainda não gostava no seu "novo" ser. " Mais um que se junta a mim na busca...quem sabe? Talvez desta vez eu avance mais do que avancei da outra vez. " Concluiu com lembranças de seu último treinamento.

— Claro, por que não? - Era a resposta que ele dava para a pergunta de Kuchina. — Seria ótimo descobrir o " lado bom " de ser essa coisa. - Ele se referia ao seu corpo, a o seu novo ser, hollow. — Então, por onde começamos? - Terminava Kim, olhando para o vasto deserto branco. O que o dragão viu? Um imenso campo de batalha branco cheirando a ódio e sede por sangue! Será que se trataria de um novo treinamento? Nada fez, apenas se colocou parado aguardando Kuchina.

Sesshuy
Posted: Apr 7 2011, 04:01 PM

Group Icon

Kuchina começava a caminha enquanto Kin a seguia, num certo local Kin pergunta "Por onde começamos", Então Kuchina sorri e leva ele num certo local aonde havia 2 Hollows e eles provavelmente iriam brigar, mas parecia um luta contra o mais fraco do que uma luta 1x1 igualmente, pois um desses hollows é fraco, pequeno e enquanto o outro era forte e grande, os dois olhava a cena e de repente o esperado o fraco morre e é comido pelo o mais forte, Kuchina fica revoltada, sua chamas negra fica em volta da sua raposa e Kin se enfraquece e se ajoelha enquanto a pressão espiritual ia matando Kin, Kuchina ouve rugindo de um dragão parecendo sendo sufocado, ela olha para Kin e rapidamente ela desativa o suas chamas negra!

Kuchina - Viu eu odeio esse tipo de sobrevivência poderíamos viver em paz e em briga constante apenas com os shinigami, mas não esses monstros só pensa em comer a mesma espécie, isso me deixa enconformado, queria matar ele mas, você não sobreviveria com a minha chamas negra, é uma técnica simples, aonde o usuário faz com que seu corpo fica em chamas controlando elas em volta do seu corpo, como se fosse uma pressão espiritual, mas já que eu posso controlar então por que não posso lançar elas, tenho varias técnica, mas pra começar vamos treinar essa!

Então Kuchina se prepara e fica em posição para ensinar o garoto, dizendo:

Kuchina - concentra toda a massa de poder que envolve o seu corpo, é uma chamas do seu interior, um poder oculto que você tem, mas precisa expor ele pra fora, fazendo isso tentará controlar elas para ficar em volta do seu corpo, fazendo isso tentará controlar ela pra ficar em volta do seu corpo sem deixar elas se espalharem, toma cuidado, por no inicio você não poderá conter tanta massa espiritual fora de tir que seu corpo poderá pegar fogo, mas se você controlar o mínimo, talvez você não se queima tanto!
GM Davew
Posted: Apr 7 2011, 05:35 PM

Ciaossu!
Group Icon

A cena do hollow mais forte derrotando o mais fraco deixou Kuchina realmente brava, e a raiva é o melhor meio de se obter poder. Mesmo que não gostava muito de brigar, Kuchina exibiu seu poder capaz de fazer Kim se ajoelhar e simplesmente não aguentar toda aquela pressão espiritual. Cada vez que caía de joelhos ele sabia que teria que ficar ainda mais forte se quisesse sobreviver a aquele mundo.

— Chamas? - Ele dizia meio pensativo. — As suas mesmas chamas? - Ainda não tinha terminado de fazer suas perguntas mas já começava a pensar sobre o novo treinamento. — Então...todos os "hollows" tem esse poder de chamas dentro de si? Não vi muito assim no mundo...de fato, até poucos sabiam usar o cero. - Ele concluía. Mesmo que pareça, não estava querendo ir contra a fala de Kuchina, estava apenas comentando e sendo curioso do seu modo. Após tais comentários, fechou os olhos e começou a procurar pela tal chama da qual Kuchina tinha falado.

" Tive de procurar por meu ódio para conseguir o Cero...procurei pelo meu passado e acabei descobrindo como vim para aqui... " Suspirou. " Espero não ter mais problemas. " Terminando, Kim começava a procurar pela tal chama, era como se estivesse se concentrando, concentrando sua energia espiritual para que pudesse expeli-lá de algum modo, talvez como energia mesmo, talvez como chama ou como outro elemento. Ele não sabia se daria certo e também não sabia quando daria certo, apenas continuou concentrado até ouvir Kuchina avisá-lo ou aconselhá-lo.

QUOTE (OFF)
Não entedi muito bem o seu post, algumas frases ficaram confusas pra mim, rs. Fiz o que pude.
Sesshuy
Posted: Apr 8 2011, 04:49 PM

Group Icon

Kin parecia está com dificuldade para aprender como usar suas chamas que ah dentro de si e colocar pra fora sem ter que se queimar, era uma coisa meio que "AH OQ ESTOU FAZENDO", Então Kuchina explica de uma outra maneira!

Kuchina - Me perdoá eu sou um pouco embaralhada com as palavras. Percebo que você uma vez ia usando Cero contra mim, então diferente do Cero que necessita de energia localizada e depois expelir essa energia, a chamas é quase igual, mas você concentra um foco do seu corpo e depois faz com que todo seu corpo fica em chamas, não sei aonde pode ser nas pernas e depois fazer o fogo ficar pelo o corpo todo isso depende de você achar um foco e depois usar a chamas como uma 2 pele, mas ela faz parte do seu poder espiritual que ah dentro de ti!

Difícil de explicar mas Kuchina tentou outra vez, vai que ele entende dessa vez, não ah dificuldade para quem ensina pois já sabe, mas pra quem esta aprendendo parece confuso, e é assim que Kin se encontra confuso com esse treinamento, pois Kuchina é malukinha, mas uma ótima treinadora XD
GM Davew
Posted: Apr 9 2011, 11:09 PM

Ciaossu!
Group Icon

De fato, era difícil fazer algo quando nem se sabia por onde começar. Kuchina até tentava explicar de outra maneira, mas não mudava muita coisa. " Você não me falou muita coisa além do que eu já sabia... " Suspirava enquanto demonstrava não estar tão satisfeito com a nova explicação. No entanto, não tinha muita opção se não a de continuar tentando.

Concentrando-se, Kim fazia o máximo para tentar concentrar a energia espiritual no seu exoesqueleto de dragão branco. Toda aquela energia seria transformada no tal fogo de que Kuchina falava. Era um modo que ele pensava que daria certo. Se realmente iria dar certo era outra coisa.

QUOTE (OFF)
Humm...não era assim que eu imaginava...mas também tá de boa!
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic OptionsPages: (4) [1] 2 3 ... Last »

Assinatura da Semana

Não peçam posts da staff pela C-Box

MSN Group RPG Bleach add no msn e peça atenção: group59158@groupsim.com

Parceiros

Mundo-Nipo Fórum AG! Gimiru RPG_Fairy_Tail Chronicles of Zodiac one_piece blogameros
Hajime ShinobiField_Origens grimoire THE_WALKING_DEAD_RPG Eyes_of_Dragon KusoNoSenkai

Skin by Azus and Shyura

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2168 seconds | Archive