Group: Moderadores
Member No.: 3.340
Kyo havia passado muito tempo com a mesma. Agora estaria na hora de mudar. Havia ouvido diversas coisas sobre os shinigamis enquanto morava em Rokungai. Havia se interessado bastante em virar shinigami, apenas pelo fato de conter ação naquela vida. Era tudo o que ele imaginava para seu futuro.
...
Chegava no local como um dos muitos novatos que se encontravam ali. Talvez chamando atenção pelas duas zanpakutous, mas não ligava para isso. Era um mistério até para ele mesmo. Tentando começar logo o teste, levantava sua mão e meio que gritava para o Shinigami que organizava as incrições.
- Ei! Eu aqui, óh!
OFF: Vou fazer o teste com npc's. Ah, Arke, o Vash disse que ia narrar pra você. Então fica normal ;]
Group: Shinigamis
Member No.: 3.437
Ureksa chega ao local de inscrição crente que teria chegado cedo porém havia um estardalhaço total na frente de um shinigami de óculos que se encontrava com uma prancheta na mão....
Ureksa chega de fininho por tras do shinigami que atendia a outro recruta e fala bem baixinho...
- Shirahyou Ureksa.
??: AAaaaAHhhHhhhh!
O.o
??: Mais que p...!!!!
O shinigami parecia muito nervoso e estressado pelo susto que Ureksa havia lhe dado...
??: Recruta e bixo ruim mesmo.... alem de me dar um susto sem mais nem menos me da mais trabalho.... se você chega 10s mais cedo te colocava no time do ultimo! agora vou ter que preencher outra ficha!
??: Vai recruta some daqui!
Disendo isso o shinigami entrega a Ureksa um papel com seus dados e algo escrito voltando-se para o resto da fila....
Member No.: 3.461
Moriant decide que estava na hora de tentar se inscrever para uma gotei. Ele vai abrindo espaço entre as pessoas que não viam ele, por ser baixo demais, e então se dirige ao shinigami com a prancheta. - Hey Hey! Eu também quero, Moriant Lionheart
[off: Time de NPC's =x]
This post has been edited by Moriant on Oct 12 2009, 06:59 PM
Member No.: 4.061
Edward chega até o portao e ve aquele amontoado de gente...
-nossa naum pensava que teria todo esse povo querendo ser Shinigami... bom sempre eh bom ter desafios... vou ser o melhor assim como meu pai um dia foi... e vou provar pra todos que os ensinamentos dele nunca foram em vao...
Edward se acotovela com a multidão a fim de chegar mais perto dos verdadeiros shinigamis e escuta o cara da prancheta dizendo sobre a inscrição
-EI EU AQUI QUERO ME TORNAR UM SHINIGAMI IGUAL MEU PAI...
chegando perto do cara
- pode colocar meu nome ai Edward Downstorm tenho 19 anos e estou preparado pra purificar as almas da terra e do hueco mundo
Member No.: 2.856
Andando pelas ruas da Soul Society o jovem Allen não podia deixar de notar um grande numero de pessoas se reunindo em um lugar, querendo saber o que estava acontecendo o jovem se aproxima um pouco das pessoas e observa atentamente o que os outros diziam para não ser necessario ir la na frente e acabar se descepcionando, assim que percebe que algo que pode le beneficiar o jovem da um paso a frente então sente a sua cabeça doer um pouco, logo seus olhos estavam sem foco algun, parecia que sua personalidade ruim tinha acabado de assumir seu corpo.
"Droga, só foi eu dar uma vacilada e você ja quer aparecer..."
"VOOIIIII... Cala essa boca seu merda... a partir daqui eu faço tudo, depois ve se trata de treinar esse corpo, ou então terei de tomar posse permanente dele, ENTENDEU ?"
"Tsc..."
O jovem Allen em sua personalidade malefica sai impurrando todos que estavam em sua frente até que chega no lugar certo, assim que chega o jovem pode ver um Shinigami segurando um prancheta então presumi que é ele quem esta fazendo todo aquele trabalho, olhando seriamente para o mesmo o jovem Squalo aponta o dedo para o Shinigami e grita em alto e bom som.
-- VOOIIII... Ei SHINIGAMIIII, eu quero me tornar um de vocês e quero que todos aqui saibam que Allen di Squalo será o maior Shinigami de toda Seireitei.
Member No.: 4.064
Finalmente chegava o dia em que Ren poderia se formar na Academia. Se tudo desse certo, em breve, seria um Shinigami oficial, estaria atuando em uma Gotei.
Já estava se preparando a algum tempo para o exame final, e sentia que era capaz de superá-lo, ao final daquele dia era bem possível que sua vida mudasse inteiramente...
Preparou-se rapidamente, não havia muito o que fazer, e assim que estava pronto partiu para o local onde seriam realizados os exames. Como sempre, Ren estava calmo e tranquilo. Dirigiu-se até os organizadores e educadamente forneceu seus dados:
Ren: Bom dia, me chamo Ren, não tenho sobrenome, e estou aqui para a realização do Exame Final da Central.
oFF: Preferencialmente com NPC's, pelo menos essa parte do Exame na Academia.
This post has been edited by Claymore on Nov 10 2009, 11:07 AM
Member No.: 3.751
OFF- Quero fazer o teste: Eu + Cloud Leonheart + NPC Obs: O Cloud vai postar aqui assim que sua ficha for aprovada Obrigado =]
*Apollo caminhava apressado pelas ruas do sereitei o garoto estava atrasado para o seu teste que decidiria seu futuro se ele iria ou não se tornar um shinigami que e seu grande sonho. Logo apos alguns minutos de caminhada ele chegava ao local destinado onde iria acontecer o teste, e falava para o recepsionista que estava atras do balcão...*
[Apollo]- Desculpe-me pelo atraso... Apollo Magno Scatter se apresentando para o teste senhor!!!
Member No.: 3.990
OFF: Ficha aprovada õ/ FINALMENTE \o/
ON
||Shin andava com passos firmes, o pequeno garoto parecia estar bem zangado e ao se aproximar de Apollo ignorando completamente todos a sua volta, o jovem Hayate com um rápido movimento da uma chinelada na cabeça do amigo.||
-Por que não me esperou?!? Bem, não importa!!!-||O garoto olha para o atendente agora com um enorme sorriso inocente e começa a falar como se nada tivesse acontecido.||-Bem, Hayate Shin se apresentando!!! Desculpe pelo atraso.-