RPG BLEACH

Welcome
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:

RPG BLEACH

Staff da Vez

GRANDES PARCEIROS

RPG Clamp

RPG Clamp

RPG Anime

Facebook

add no msn e peça atenção: group59158@groupsim.com
1 2 3 4 5

Rádio

Credits

Bleach e todos os seus termos citados no fórum são de autoria de Tite Kubo.

Todo o conteúdo a parte é de única e exclusivamente do RPG Bleach, sendo proibida a cópia parcial ou total deste.

Skin by Azus and Shyura.

InvisionFree - Free Forum Hosting
Create a free forum in seconds.

Learn More · Sign-up for Free
Bem-vindo ao RPG Bleach. Esperamos que você aprecie sua visita.

Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a certas áreas do conselho e há alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você será capaz de acessar apenas secções-membro, e usar muitos membros-somente recursos como personalizar seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue na sua conta para acessar todos os nossos recursos:

Name:   Password:

Time 369, Nodoka + NPC's
GM Sesshuy
Posted: Feb 17 2011, 06:12 PM

Group Icon

Group: Humanos
Member No.: 2056

Sakura Konoe foi até a escola shinigami, pois foi chamada para participar de um teste para ser um shinigami, era um dia lindo que por sinal ajudava mas ainda as pessoas ter mas confiança de si mesma sobre o teste, chegando na escola ela ver uma praça muito cheia, muita gente se movimentando de lá pra cá, quando ela observa um Shinigami lindo que ofuscava os olhos das garotas naquela praça, ele vai ate o centro da praça e grita!

??? - Quem aqui se chama Sakura Konoe? Venha comigo!

E depois disso, ele caminha até o portão. Que dá entrada para S.S.

This post has been edited by GM Sesshuy on Feb 17 2011, 07:57 PM
Nodoka
Posted: Feb 17 2011, 06:42 PM

Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca!!!
Group Icon

Group: Shinigamis
Member No.: 3283

OFF
Oi Sesshuy-san!!! ^^
Obrigada por aceitar fazer meu teste!!! Mas, uma coisinha, eu uso óculos e essa sua fonte com negrito ficou meio... ruim de ler! Será que poderia pelo menos tirar o negrito? Obrigada! xD
EPISÓDIO 1:
TESTE COM O SHINIGAMI GATO!!

Sakura foi convocada para finalmente cumprir seu teste de admissão. Ela estava meio nervosa e aflita. Ela sabia de suas capacidades, que tinha treinado muito para estar lá e que desejava ser uma grande Shinigami, para proteger as pessoas, mas será que valia mesmo apena de correr o risco de morrer (de novo) por um sonho um tanto infantil?

Ela realmente estava preucupada com isso, mas mesmo com um pouco de medo, se obrigou a ir, para que todo o tempo que se preparara para aquele dia, não fosse apenas sido jogado fora. Logo que chega na Escola Espiritual, vê várias garotas em volta de um Shinigami já formado. Ela apenas fica observando de longe. Era meio tímida para se meter lá na frente com as outras meninas, mas um susto lhe ocorre:

??? - Quem aqui se chama Sakura Konoe? Venha comigo!

Sakura por um instante fica imóvel e baqueada.

*Ele disse o meu nome?... Ele quer que eu vá com ele?... O que nós vamos fazer?... Será que ele vai querer fazer algo pervertido comigo?...*

-- Kyaaaaa!--

Sakura nota que estava toda corada, com as mãos em frente de seu rosto. Toda encolhida no canto e devido ao seu grito, várias pessoas olhavam paraela como se ela fosse uma louca. Deixando ela mais corada ainda. Mas, tinha que avisar que ela estava ali. Lentamente e tremendo muito, ela levanta a mão.

-- E...Eu sou... Sakura K... Konoe...--

Depois, nota que ele sai caminhando e ela lentamente vai caminhando atrás do mesmo. Enquanto ela andava com as mãos próximas ao rosto e com o rosto ainda muito corado, nota que seu kimono estava molhado entre as pernas. A vergonha fora tanta e sua mente viajara tanto que ela se urinara de medo.

*Isso não é um bom começo...*
GM Sesshuy
Posted: Feb 17 2011, 07:29 PM

Group Icon

Yori - Bom eu me chamo Yori Joushirou, sou um tenente da 13º Bantai e irei conduzir até um lugar para destruir um Hollow, que está vagando pelo mundo espiritual ao norte da S.S, então vamos...
Ah ia esquecendo Sakura essas duas ai atrás são do time 369, o time que você também faz parte. Kailey e Hellen.

Kailey (sussurra para Hellen) - rsrs olha ela está quase mijando... Não pode ver um homem bonito que acha que pode pegar!
Hellen (sussurra para Kailey) - Pois é amiga acho que esse lugar não é pra ela!

Hellen - cuidado mocinha tem muitoooosss bixos feio e coisas horripilantes por trás desse Hollow que o lindo Yori acabou de te informar!

Kailey - Que pena tão novinha e já vai ser devorada por um Hollow xDDDD

Sakura não tinha percebido que tinha mais gente nesse time e fica um pouco envergonhada com a situação que se encontra, enquanto isso Kailey e Hellen caminham até perto de Yori segurando nos braços uma de cada lado e deixando Sakura pra trás, Yori é novo tem uns 17 anos na vida humana e 185 em vida espiritual.

Off: Espero que entenda agora xDDDDD, Linda vc esqueceu de mim? pq nao vejo mas vc online no msn adrianols21@hotmail.com eu mudei to mas calminho! XDDD

This post has been edited by GM Sesshuy on Feb 17 2011, 07:57 PM
Nodoka
Posted: Feb 17 2011, 09:11 PM

Group Icon

PAGANDO MICO
Sakura não havia notado que além dela, haviam ainda mais duas garotas naquele time provisório para o teste. O que acabou deixando-a mais envergonhada ainda. Ela não falou nada em relação as piadas daquelas duas, apenas ficou quieta caminhando atrás de Yori e as duas garotas.

*Eu não sou tarada... Só fiquei nervorsa... Que droga! Já comecei de um jeito ruim... Eu realmente não deveria ter saído da minha cama hoje... O que a Umeko-chan vai dizer?... Mas... Eu queria tanto rever o Ni-chan...*

Sakura caminhava e lembranças dela dos tempos de humana bombardiavam sua cabeça. Tempos bons quando era criança e sempre que tinha medo, segurava na mão de seu irmão e ele a protegia de quem ou o que fosse. Quando ela via aquelas "sombras" em seu quarto, ele era o único que acreditava nela e espantava as mesmas. Quando seus pais faleceram e ele assumiu o papel de seu protetor no ensino médio.

Pensava como estaria ele hoje, será que ainda estaria bem, se lembraria dela, será que já estaria casado? E a principal dúvida, porque naquele dia ele lutara com um Hollow, se ele nem ao menos era um Shinigami? As várias perguntas que passavam na cabeça de Sakura apenas a deixavama mais aflita. Apesar de tudo isso, sabia que tinha que concentrar.

*Se eu não passar neste teste, jamais terei estas respostas! Por isso, tenho que passar para revê-lo!*

Sakura fica um pouco mais confiante, mas, seu rosto ainda fica num tom corado, mas ela apóia a sua mão direita no cabo da sua Zampakutou. Sabia que ela tinha alma e sabia que era muito cedo para que ela pudesse ouvi-la e compreende-la. Mas, rezava para que ela pudesse ajudar a jovem neste seu teste.
OFF
Me lembor de ti sim!! ^^
Tudo bem, tais adicionado! Posta logo, por favor!!! xD
GM Sesshuy
Posted: Feb 18 2011, 01:33 PM

Group Icon

Sakura caminhando e fica pensando nos seus entes queridos que estão vivo na terra, Yori fica falando com ela, mas ela não presta atenção em nada, no que ele esta dizendo, Sakura pensa nos seus irmãos que tanto a protegeu, nos seus pais que amam tanto e também nos seus amigos e Yori falando com a Sakura e nada dela entender o que ele esta dizendo!

Yori se aproxima de Sakura segura nos ombros dela e a chacoalha dizendo:

Yori - Princesaaaaaaa........ Acorda linda estamos num teste e esses hollows comem almas, cuidado fica por perto e não tenha medo de usar a sua espada e eu sinto o poder do hollow por perto tome muito cuidado

Hellen - Coitadinha vai morrer rapidinho

Kailey - rsrsrsrs verdade!

Yori, Hellen e Kailey caminha cuidadosamente procurando sentir o poder daquele Hollow os 3 estão segurando suas zampakutou de repente o Yori para e diz:

Yori - Opa ia esquecendo... esse teste são de você achem o Hollow e matem eu irei ficar de longe observando...

Yori some das vistas das garotas deixando as 3 para procurar e enfrentar aquele Hollow, Kailey fica perto da Hellen, a Hellen parecia um pouco experiente no que estava fazendo e enquanto a Sakura...

Nodoka
Posted: Feb 18 2011, 06:41 PM

Group Icon

SEARCHING
Sakura nota que sempre de alguma forma estava sempre fazendo as coisas da maneira errada. Desta vez, ela ficou viajando em suas lembranças esquecendo de sua missão e de cuidar de tudo o que ocorria em seu redor como um verdadeiro shinigami deve fazer.

Outra vez ela fica enveronhada e corada, mas promete para Yori que iria se esforçar mais e ficar atenta a tudo a partir daquele momento. Logo após, ele avisa que não poderia ajudar as três garotas em seu teste, que apenas os trouxera ali, todo o trabalho seria por conta delas. Quando desaparece, nota que Kailey se aproxima de Hellen, demonstrando que de alguma forma ela seria mais experiente ou pelo menos mais confiante para esta missão.

*Apesar de que eu desejo fazer o mesmo... Não posso, primeiro elas não vão querer que eu ande junto delas e segundo, creio que isto seha um teste individual, mas em grupo ao mesmo tempo. Portanto, problemas!*

Agora realmente, Sakura segura com força o cabo de sua Zampakutou, pronta para sacá-la se necessário. Ela começa a ficar atenta aos sons do local e procurava identificar o local, enquanto procurava o Hollow. Ela não era uma boa rastreadora. Nunca fora muito boa neste quesito. Mas, se quisesse sobreviver no mundo lá fora, precisaria aperfeiçoar isto também.

Assim, à cada passo que ela dava, procurava sentir a reiatsu de todos na redondeza. Ela nunca tinha tentado rastrear um Hollow de verdade, mas presupondo que a reiatsu deles devem ser diferentes ao de espíritos perdidos da Rokugai e de Shinigamis. Esta diferença que ela buscava em cada busca espiritual que ela fazia.
GM Sesshuy
Posted: Feb 21 2011, 02:53 PM

Group Icon

Sakura fica atenta com os movimentos das duas garotas e tenta acompanhar os movimentos dela, Sakura concentra-se para sentir a reatsu do hollow que estava próximo delas, mas nenhuma conseguia sentir nada, Sakura estava um pouco afastada das meninas por metros e não sentia nada de diferença apenas sentia a exclusão que as meninas faziam contra ela!
Segundos depois Sakura presente um poder enorme e uma reatsu vindo de suas costa, ao olhar pra trás e pra cima ela ver um Hollow gigante mas muito lento e ele estava atacando com apenas um braço e provavelmente ia acertar ela em cheio!
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic Options

Assinatura da Semana

Não peçam posts da staff pela C-Box

MSN Group RPG Bleach add no msn e peça atenção: group59158@groupsim.com

Parceiros

Mundo-Nipo Fórum AG! Gimiru RPG_Fairy_Tail Chronicles of Zodiac one_piece blogameros
Hajime ShinobiField_Origens grimoire THE_WALKING_DEAD_RPG Eyes_of_Dragon KusoNoSenkai

Skin by Azus and Shyura

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2634 seconds | Archive