RPG BLEACH

Welcome
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:

RPG BLEACH

Staff da Vez

GRANDES PARCEIROS

RPG Clamp

RPG Clamp

RPG Anime

Facebook

add no msn e peça atenção: group59158@groupsim.com
1 2 3 4 5

Rádio

Credits

Bleach e todos os seus termos citados no fórum são de autoria de Tite Kubo.

Todo o conteúdo a parte é de única e exclusivamente do RPG Bleach, sendo proibida a cópia parcial ou total deste.

Skin by Azus and Shyura.

Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem-vindo ao RPG Bleach. Esperamos que você aprecie sua visita.

Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a certas áreas do conselho e há alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você será capaz de acessar apenas secções-membro, e usar muitos membros-somente recursos como personalizar seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue na sua conta para acessar todos os nossos recursos:

Name:   Password:

Pages: (2) [1] 2  ( Go to first unread post )

Revendo conceitos, Treino de Habilidades
Lord da Lua Negra
Posted: Jul 14 2010, 07:40 PM

Group Icon

Group: Hollows
Member No.: 4119

Por mais que tentasse descançar, nem de longe ele conseguia pregar os olhos, estava tomado por diversos pensamentos sobre os ultimos dias. Fazia uma semana que havia sido resgatado da terra quando estava enfrentando um humano, ou pelo menos alguem se fazendo passar por um humano, mas ele próprio não consegue se lembrar do que aconteceu após aquela forte pancada na cabeça.

Naquele momento ele se sentia o mais fraco dos hollows. Pela segunda vez precisou ser salvo, por mais que tentasse não conseguia seguir adiante. Via que não so hollows como outros seres também eram capazes de usar aquela energia que ele simplesmente ignorava e que por sinal foi a responsavel por ele estar vivo. Até agora ele sempre lutava instintivamente, mas ja passava da hora dele aperfeiçoar aquilo.

Naquele momento em que beirava o desespero, acaba decidindo por buscar o Mubarak, queria pelo menos alguma palavra para que pudesse colocar sua cabeça em ordem novamente. Tomado por seu impeto, ele se levanta e anda com passos rápidos pelos corredores em busca de seu "chefe".

[off : caso ele encontre o Mubarak, ele vai fazer a cena a seguir. Senão ele vai continuar procurando até achar]

Quando finalmente encontra seu superior, simplesmente faz algo que qualquer um em todo o Hueco Mundo duvidaria que Lord pudesse fazer alguma vez na vida: ele se ajoelha em frente dele, com a cabeça baixa enquanto fala com uma voz que demonstera que ele claramente estava engolindo o próprio orgulho naquele momento, assumindo sua fraqueza.

Me ensine. Até agora so tenho agido por instinto e não tenho conseguido nada. Eu quero MAIS! Me ensine a ficar mais forte e controlar meu próprio poder !
Haamiah
Posted: Jul 14 2010, 10:55 PM

Como a fênix, renasço das cinzaS
Group Icon

Group: Shinigamis
Member No.: 4219

Após recuperar-se da sua última missão, embora não se lembre de muita coisa que aconteceu, Lord se lembra o suficiente: ele não só perdeu como também precisou que seu “tutor” interferisse diretamente. Isso o estava consumindo por inteiro, queria ficar mais forte não importa o que tivesse que fazer para alcançar seu objetivo, isso implicava em engolir todo o seu orgulho e se humilhar afinal está disposto ajoelhar-se implorando por treino não é para qualquer um. Aquela missão mexeu muito com ele.

Com essa fixação na mente procura por Mubarak no Las Noches. Algo estranho ocorre, ele não o encontra em absolutamente lugar algum... Será que Lord não procurou direito? Ele se esqueceu de ir algum lugar? Sua vontade de tornar-se mais forte é tão grande assim?

Off:
malz pelo post ruim... ficará melhor depois ^^

This post has been edited by Haamiah on Jul 14 2010, 10:58 PM
Lord da Lua Negra
Posted: Jul 15 2010, 08:22 PM

Group Icon

Começando a sentir raiva dele mesmo por ter que ficar ainda mais naquela espectativa, ainda sem resolver aquele assunto. Por um momento, começa a pensar que aquilo era um sinal de que não deveria agir daquela forma, mas mesmo assim continua procurando-o.

Mas sua busca não estava dando resultados ainda, teria que mudar sua forma de busca. Talvez aquele subordinado dele, o mesmo que o mandau para a Terra, pudesse saber sobre ele ou quem sabe alguem nos corredores. Então enquanto vai até aquela sala, por todos que passa no corredor ele pergunta sobre o Mubarak. Ele iria acha-lo, era so uma questão de tempo...
Haamiah
Posted: Jul 15 2010, 09:19 PM

Group Icon

Lord estava decido a procurar por Mubarak, não importa o que acontecesse, contudo mudou sua postura não pretendia mais humilhar-se para superiores por um mero treino, mas não pretendia adiar mais esse treino.

Como da outra vez Lua Negra pede informações aos seus “companheiros” de empreitada, mas ou ninguém sabe onde Mubarak esta ou não dão um informação satisfatória. Porém como quem procura acha, Lord achou. Achou o arrancar que abriu a garganta para ele poder ir à terra.

Ele esta em sua sala de costa para a porta olhando através de uma janela imensa feita de vidro colorido com as mãos para trás, onde a mão direita segurava no pulso da mão esquerda, também havia um hollow lá e parecia estar falando algo importante para o arrancar, mas quando notou que Lord havia chegado calou-se então o arrancar fez um gesto com a mão indicando que saísse e assim ele fez.

Ele continuava contemplando o que via por ela, ignorando por completo a presença de Lord.

E agora o que Lord irá fazer? Ele sabe que esse arrancar não vai com a sua cara, mesmo assim irá tentar um conversa?

Off:
caso não tenha entendido como a janela essa foto aqui é um exemplo perfeito, mas com um desenho diferente é claro
Lord da Lua Negra
Posted: Jul 17 2010, 06:53 PM

Group Icon

Parece que havia chegado em uma má hora, mas quando o hollow recebe o sinal para deixar a sala Lord percebe que não havia como voltar atraz e agora precisava falar com aquele hollow, mesmo que não fosse com a cara de Lord.

Calmamente ele se aproxima do arrankar, ficando no mesmo lugar que o outro hollow estava, se ajoelhando como forma de respeito mas sua cabeça permanecia erguida olhando para ele pois a desconfiança era maior.

Estou procurando Mubarak a algum tempo mas não consigo acha-lo. Tenho um assunto importante a tratar com ele. Sabe onde posso acha-lo ?

Até poderia pedir para aquele arrankar treina-lo, mas aquilo seria sua ultima opção pois não confiava inteiramente nele, algo dizia que aquele arrankar era instavel de mais para se andar muito perto.
Haamiah
Posted: Jul 18 2010, 11:16 AM

Group Icon

Apesar de tudo Lua Negra estava disposto e falar com o dito arrankar, mas sempre com um passo atrás haja visto que ele não é alguém confiável e instável.

Então Lord toma a iniciativa e fala com ele.

[Lord da Lua Negra] - Estou procurando Mubarak há algum tempo, mas não consigo achá-lo. Tenho um assunto importante a tratar com ele. Sabe onde posso achá-lo?

O Arrankar escuta, mas não diz nada muito menos manifesta alguma coisa após Lord falar. Um silêncio sombrio cresce naquela sala e Lua Negra fica desconfortável. Ele permanece na mesma posição por cinco minutos que se arrastaram para passar assim sentiu Lord, quando estava para desistir e ir embora ele virou-se. Tamanho era o silêncio que se fazia ali que Lord ouviu o barulho da sola do sapato no chão de rocha fria, ele encarou Lua Negra nos olhos e finalmente após certo tempo falou alguma coisa para quebrar essa situação.

[???] – Quem você pensa que é? Hein seu miserável? Ao contrário de você que gosta de ficar repousando tranquilamente em uma cama, Mubarak dá duro aqui. E onde ele está agora não é da sua conta. E não vejo nada que você possa falar com ele que não possa falar comigo, assim sendo diga logo, não tenho a vida toda ou então vá embora.

Aquilo parecia até pirraça que o arrankar fazia para testar Lord, embora tenham se estranhado um pouco no início ambos estão do mesmo lado, não há porque ficarem um contra o outro ou será que há? Lord está disposto a por as diferenças de lado e engolir seu orgulho, que não é pequeno, ou irá embora como sugeriu o arrankar?
Lord da Lua Negra
Posted: Jul 19 2010, 10:46 AM

Group Icon

É. Pelo visto não havia outra alternativa pois parecia que não estava afim de dizer onde Mubarak estava e como ele ja havia o mandado para a Terra quando ele precisou, talvez pudesse dar um "voto de confiança" para ele dessa vez.

Estou procurando por treino. Quero aprender a controlar minha reiatsu e meu próprio poder. Até agora estava errado mas abri os olhos e quero ficar mais forte. MUITO mais forte. Preciso de um mestre e queria falar com ele para me indicar quem possa me ensinar...

Agora ja estava feito. Por mais que aquelas palavras tivessem machucado seu orgulho agora ja era tarde de mais e ja havia dito. Rezava para que o Arrankar não humilhasse ou se aproveitasse dele naquela hora pois pela primeira vez ele assumia sua fraqueza para outro e ainda por cima estava em uma posição de inferioridade.
Haamiah
Posted: Jul 19 2010, 10:29 PM

Group Icon

Sem mais opções Lord decide falar com o arrankar desconhecido, afinal se não fosse por ele Lua Negra não teria ido a terra saciar a sua fome, mesmo que fosse um pouco, então ele sem dúvida merecia um crédito de Lord por isso resolveu por perguntá-lo se há alguém que possa treiná-lo, pois a sua última missão o fez ver o quão fraco e pequeno ele é o que só fez aumentar sua sede por poder.

O arrankar escutou o que tinha a dizer com uma cara de desinteresse, mas ao ouvir a última parte do pedido de Lord, “Preciso de um mestre e queria falar com ele para me indicar quem possa me ensinar...”, não resistiu e deu uma gargalhada sombria e depois de alguns segundos rindo põe um sorriso mais macabro ainda, se é que isso é realmente possível.

- Eu estava pensando... Pensando em te indicar outro arrankar até simpático se comparado a mim, mas essa sua última frase me fez reconsiderar. EU treinarei pessoalmente você, e te digo se for capaz de sobreviver ao meu treino te asseguro que será o cara mais durão que vai andar por aqui. A pergunta que não quer calar é: a florzinha é macho o suficiente para agüentar o meu treino? Ou prefere uma água com açúcar? – O arrankar olha Lord nos olhos e estende o seu braço fazendo um gesto para que ele segure a sua mão – Se for macho o suficiente apegue a minha mão, caso contrário poupe-me da sua deplorável aparência.

Disse o arrankar uma voz de provocação, muito orgulho e arrogância. E Fica aguardando qual será a atitude que Lord irá tomar. Treinará com ele? Ou será que foi afugentado pelas palavras do arrankar?
Lord da Lua Negra
Posted: Jul 20 2010, 05:25 AM

Group Icon

Se esta no inferno, abrace o capeta... rsrsrs

Não pensou em responder aquilo, pois naquela situação a unica opção melhor seria o próprio Mubarak treina-lo mas pelos afaseres, duvidava que ele tivesse tempo para isso. Com um certo receio da reação dele mas mesmo assim aceita a mão dele.

Em troca de poder eu aceito qualquer coisa. Pra onde vamos agora?

Ja que havia aceitado aquilo, era certo que estava disposto a começar o treinio naquele mesmo instante, tudo dependeria agora da vontade de seu novo "instrutor". Era ruim e dificil de assumir, mas agora ele estava nas mãos dele...
Haamiah
Posted: Jul 20 2010, 09:44 AM

Group Icon

[BLord escutou com atenção a proposta que o arrankar misterioso tinha a lhe fazer, como sempre deu uma resposta ao estilo Lord da Lua Negra que só ele sabe fazer. E ao apertar a sua mão, instantaneamente Lord sentiu uma náusea quando voltou a si estava em um salão gigantesco onde dois espadas poderiam lutar sem muitos problemas, e Lord diante da situação não pode concluir sua frase.

Onde estava haviam várias pilastras, estalagmites e estalactites enormes por todo o lugar proporcionavam ótimos lugares para esconder-se a luz entrava por pequenas frestas no teto da sala, mas em sua maioria ela era escura e os pequenos quadrados de luz formados no chão deixavam uma área de penumbra a volta.

Lord estava no centro de quadrado de luz e o seu mestre, mesmo que momentaneamente, estava na mesma posição de Lua Negra só que a dois quadrados na frente, ele encara Lord por alguns longos segundos quando então fala.[/B]

- O que ESPECIFICAMENTE você deseja treinar, pequeno gafanhoto? – diz ele com tom de sarcasmo na voz

E aguarda a resposta de Lord com um ar de desinteresse.
Lord da Lua Negra
Posted: Jul 21 2010, 11:00 PM

Group Icon

Por um segundo Lord se espanta com aquela mudança repentina de cenário mas gostou da mudança, não sabe ao certo mas se sentia avontade naquele novo lugar. Era quase como se sentisse "em casa" em meio a toda aquela escuridão.

- Não sei ao certo. Eu quero dar alguma utilidade a essa energia em um combate mas não sei o que eu poderia fazer com ela.... Por um instante ele para, como se pensando melhor no que poderia responder -Na ultima luta, senti que estava conseguindo me curar, mas não tinha controle nenhum sobre isso e era mais um reflexo do que algo que eu queria.

Muito se passava na cabeça de Lord naquele momento, se lembrando não apenas do que foi instruido anteriormente mas pelo pouco que ja havia visto. Cada outro pequeno detalhe que conseguia se lembrar logo lhe crescia aos olhos e simplesmente o instigava a ter mais e mais, insaciavel como sua fome.

-Queria também torna-la uma arma, como ja vi outros fazerem, pra ter uma "arma secreta" que possa usar além de minhas garras ou dentes. Eu... Eu... Eu quero mais... não só isso, eu quro tudo que puder aprender e ainda mais, nem que pra isso crie eu mesmo algo que só eu possa fazer !

Haamiah
Posted: Jul 22 2010, 05:08 PM

Group Icon

O arrankar escuta com atenção o que Lord queria treinar, e à medida que ele falando um sorriso maligno vai se estampando no rosto do arrankar. Lua Negra conclui sua fala manifestar sua opinião.

- Hahaha... Então você só quer treinar sua regeneração? Hehe... Será um treino muito divertido, para mim é claro...

O arrankar estava se deliciando com a idéia do que esse treino poderia acarretar.

- Bem... Façamos assim... Já que você quer treinar sua regeneração não teria a menor graça ficar apenas te atacando. Então o treino será o que eu chamo de esconde-esconde da morte, que se joga assim:

Passo 1) Irei me esconder e você me procura.

Passo 2) Quando me achar dê um ataque. Se você acertar o ataque vá para o passo 3 se errar vá para o passo 4.

Passo 3) De dois ataque se direito a esquiva. Volte ao passo 1.

Passo 4) O atacante leva um ataque sem direito a esquiva. E trocam-se os papéis, quem estava escondendo irá procurar e quem esta procurando irá se esconder. Volte ao passo 1.

- E jogaremos isso até um de nós cair. Como sei que você não irá agüentar se eu te atacar primeiro, você me procura e eu me escondo, e te aviso não erre, porque eu o atacarei sem dó nem piedade. Já expliquei as regras e te alertei... Bem agora o jogo está oficialmente iniciado.

Após concluir o que tinha a dizer o arrankar dá alguns passos para trás, e em poucos segundos se mistura com a escuridão do lugar e Lord não consegue mais identificá-lo visualmente. Ele ouve os passos do arrankar por todos os lados, movendo-se a uma velocidade absurda, incapaz de acompanhar e com o passar do tempo identificar de onde o som esta vindo, quando menos espera o barulho dos passos secessão quase que simultaneamente.

Como foram parando aos poucos Lord pode voltar a acompanhá-los, antes que pudesse agir ouviu dois passos o primeiro vinha de uma posição MUITO atrás de onde ele estava e o segundo veio de uma região a noroeste de onde estava. Em seguida um silêncio sepulcral se fez no ambiente onde estava sendo realizado o treino.

Os dois últimos barulhos vieram de posições quase que opostas, como isso é possível? Em qual direção Lord irá seguir? O que ele irá fazer?
Lord da Lua Negra
Posted: Jul 23 2010, 11:12 AM

Group Icon

Aquela proposta era de longe a mais estranha que ele se lembrava de um dia ter escutado. Qual deveria ser o treino seguinte ? pique-pega da agonia ou queimada do inferno ?

De qualquer forma, antes mesmo que pudessa falar qualquer coisa o arrankar desaparece e logo sons de passos podem ser ouvidos vindo de diferentes direções. Os passos param e logo apenas dois podem ser ouvidos, vindo cada um de uma direção oposta.

Cara, você é mais estranho do que pensei, mas vou fazer seu joguinho... rsrsrs FI FA FO FAR !!! SINTO CHEIRO DE ARRANKAR !!!

Aquela era uma piada mas o treino era serio e ele ja estava começando a se concentrar. Tentar segui-lo pelo faro seria algo relativamente facil mas não era por isso que ele estava ali. Tinha que usar sua energia, aprender a focaliza-la e pelo visto aquela era a hora.

Chegando a fechar os olhos e controlando sua respiração, Lord começa a tentar se concentrar em sua energia. Não tinha muito ideia de como faria, apenas procura sentir novamente aquela energia que pra ele era quase como uma chama queimando sua carne. Mas não queria sentir a SUA energia, ele queria sentir a energia do arrankar e então esperava conseguir algum palpite de onde o arrankar se escondia.

Haamiah
Posted: Jul 23 2010, 01:23 PM

Group Icon

Lord, como de costume, faz uma brincadeira para descontrair do jeito que só ele sabe fazer, mas está sério, porque se bobear pagará muito caro por isso.

Poderia achar o arrankar pelo cheiro mais deveria fazer isso? Optou por tentar localizá-lo por sua reiatsu. Então Lua Negra fecha os olhos e concentra-se na sua respiração e depois em sua energia que fluía pelo seu corpo esquentando a sua pele. Mas seu objetivo por hora não era a sua reiatsu, porém a do seu oponente. Mas não sabia como iria fazer isso, quando escuta.

[???] – Você precisa fazer com que sua reiatsu interaja com o ambiente ao seu redor, e aos poucos fazê-la ir cada vez mais longe. E aprese-se não tenho o dia inteiro!

Falava o arrankar de uma forma que Lord não conseguia distinguir de onde a voz vinha. Instantes depois sentiu a reiatsu do arrankar expandir-se pelo recinto, e logo depois desaparecer. Ele então sentiu que deveria fazer o mesmo, então a cena dos passos e do som se repete mais uma vez com o mesmo silêncio sombrio, ele sentia que de alguma forma não receberia mais ajuda, por hora...

Off:
Foi mal pela falta de criatividade

This post has been edited by GM Haamiah on Jul 23 2010, 01:25 PM
Lord da Lua Negra
Posted: Jul 28 2010, 03:39 AM

Group Icon

Por uns instantes, aquela voz dele o desconcentrou, mas pensando bem no que o arrankar disse, até que poderia ser algo que valesse apena tentar. Pelo visto estava indo pelo caminho certo, embora ainda faltasse o mais dificil.

Senir na própria pele era uma coisa, mas sentir algo fora de seu próprio corpo era algo completamente novo e estranho para ele. Como seria isso ? Deveria forçar seus sentidos ? Talvez, mas então um flash lhe vem em mente, um pensamento repentino que talvez pudesse dar certo.

É como se ele estivesse mergulha no mar, balançando nas ondas... Ele imagina que, se aquela energia podia ser sentida por qualquer um em qualquer lugar próximo, então seria algo semelhante ao mar, como se aquela energia fluice por ai e quem soubesse percebe-la deveria senti-la como se fossem as ondas do mar, as alterações desse fluxo.

Da onde eu to tirando isso ??? So falta daqui a pouco eu querer escrever um livro sobre isso... hehehe

Realmente seu pensamento lhe era estranho, mas decide dar ouvido a ele e tentar. Como estava começando a sentir sua energia poderia ser díficil mas ele procura perceber variações dela vindas "de fora", como se senti-la fosse um "sentido" extra, como um tato. Se ele sentia a energia como uma chama, isso quer dizer que da direção que a sentisse mais fraca ou mais forte seria a direção de onde vinha mais energia de fora.
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic OptionsPages: (2) [1] 2 

Assinatura da Semana

Não peçam posts da staff pela C-Box

MSN Group RPG Bleach add no msn e peça atenção: group59158@groupsim.com

Parceiros

Mundo-Nipo Fórum AG! Gimiru RPG_Fairy_Tail Chronicles of Zodiac one_piece blogameros
Hajime ShinobiField_Origens grimoire THE_WALKING_DEAD_RPG Eyes_of_Dragon KusoNoSenkai

Skin by Azus and Shyura

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1402 seconds | Archive