RPG BLEACH

Welcome
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:

RPG BLEACH

Staff da Vez

GRANDES PARCEIROS

RPG Clamp

RPG Clamp

RPG Anime

Facebook

add no msn e peça atenção: group59158@groupsim.com
1 2 3 4 5

Rádio

Credits

Bleach e todos os seus termos citados no fórum são de autoria de Tite Kubo.

Todo o conteúdo a parte é de única e exclusivamente do RPG Bleach, sendo proibida a cópia parcial ou total deste.

Skin by Azus and Shyura.

Create a free forum in seconds.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem-vindo ao RPG Bleach. Esperamos que você aprecie sua visita.

Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a certas áreas do conselho e há alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você será capaz de acessar apenas secções-membro, e usar muitos membros-somente recursos como personalizar seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue na sua conta para acessar todos os nossos recursos:

Name:   Password:

Time 45, (Shire + NPC´s)
Sanroki
Posted: Aug 25 2009, 03:39 PM

Group Icon

Group: Blanks
Member No.: 4006

Shire se aproxamava do velho que estava com algumas folhas e sentado em uma cadeira, Shire logo se apresentava e o velho o olhara assim ajeitando um pouco seu cabelo meio bagunçado

Velho ~ Ora, ora...Bom...Escreva com esta caneta O homem logo pegava uma caneta e a entregava á Shire este formulario jovem gafanhoto...

O homem pegava um papel e o entregava para Shire assim dizendo aos que estavam atras do mesmo, eram poucos porém pareciam entusiasmados com suas novas vidas como Quincy

Off: Olá, olá o/ Serei seu..Uhn...Estagiario =D...Não se preocupe ja sou GM em outro forum e creio que irei me acostumar com este...

This post has been edited by Sanroki on Aug 25 2009, 03:44 PM
GM pedro]
Posted: Mar 14 2010, 11:36 PM

Group Icon

Group: Coordenador do RPG
Member No.: 3982

off: vou assumir, meu, to precisando de missão, soh vou ver lah se eu posso fazer isso(pq os shinigamis tem GMs específicos pra isso, eu acho), dps colocar isso no quadro de narração, e dps eu volto e começo a narrar...
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic Options

Assinatura da Semana

Não peçam posts da staff pela C-Box

MSN Group RPG Bleach add no msn e peça atenção: group59158@groupsim.com

Parceiros

Mundo-Nipo Fórum AG! Gimiru RPG_Fairy_Tail Chronicles of Zodiac one_piece blogameros
Hajime ShinobiField_Origens grimoire THE_WALKING_DEAD_RPG Eyes_of_Dragon KusoNoSenkai

Skin by Azus and Shyura

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1358 seconds | Archive