Group: Hollows
Member No.: 1.943
História de Dasatata
* Belt se mantinha sentado proximo a Ayame, num abrigo esquecido pelo sol e que a lua não alcançava... escondidos nas sombras de um mundo novo...
Assim que o ultimo treino de Belt chegou ao fim, trouze junto a escuridão da noite, algumas palavras foram trocadas entre Belt e Ayame... depois de um tempo mudo, Belt mata o silêncio com algumas palavras... *
Group: Estagiario
Member No.: 4.041
*Depois que os dois acordaram de uma boa noite de sono, ficam um pouco silêncio, mas Belt quebra com uma pergunta. Ayame não respondia parecendo esperar algo e sua expressão era de preocupada*
Ayame:Que estanho já deveria ter chegado?
*Depois de um tempo parado ela começa a correr do nada. Belt não entendia o que estava acontecendo. Só sabia que algo de ruim esta acontecendo para deixar Ayame fica daquele jeito*
* Belt derrepentia via Ayame correndo, e não conseguia compreender... ele logo se levanta e vái seguindo-a não mt rápido, porém podendo avista-la a frente. *
*Os dois corriam, mas não passou muito tempo e chega na entrada de uma caverna. Ayame para e olha para todos os lados, sua expressão parecia que estava ainda mais preocupada e confusa*
Ayame:Aqui deveria ter dois guardas, mas ainda a barreira esta de pé. Algo esta errado?
???-Hahahahahahaha....
*De repente os dois ouves umas risadas e lodo depois cai 5 Hollows do nada e cercando eles*
- *sussurrando* Independente doque queiram... sabem do que vieram atrás, e sabiam que estamos aki... diplomacia será perda de tempo, abrir a guarda é inaceitável, esteja preparada -
* Belt logo se encosta de costas nas costas de Ayame, ficando costa-à-costa com ela, no meio dos hollows *
- *sussurrando* eu tenho um plano, não desgrude de mim... -
*Belt e Ayame estavam costa a costa um com outro cercado pelo 5 Hollows. Ayame ouve que o Belt sussurrou e abaixa a cabeça*
-Me desculpa, mas voce vai cuida deles sozinho-
*Neste momento os dois punhos dela começa a brilhar e usando Sonido sem da tempo para ninguem reagir destrói a cabeça de 2 Hollows que estava na sua frente e entra na caverna*
-Não deixa o outro escapar tambem-
*Rapidamente fazem um triangulo cercando novamente o Belt não dando tempo para ele fugir*
-Parece que a sua amiga te abandonou-
*O Hollow que esta a tras dele parece um homem jacare outro que estando seu lado parece um urso e que esta na sua frete voando parece um corvo*
- é mutivo de preocupação apenas para vcs... -
* Belt percebendo que eles formavam um triângulo logo pegava impulso se deslocando para trás e agarrando na cabeça dos dois hollow que estavam do lado formando as duas pontas inferiores do triângulo e batendo as 2 cabeças uma contra a outra e depois se deslocando alguns metros pra trás... *
*Belt pega a cabeça do urso e do jacaré e quando iria fazer as cabeça se baterem, o jacare consegue escorregar das mão de Belt. Belt como não consegui bater a cabeça pula para tras se afastando*
Jacare: É a minha habilidade, minhas escamas são todos escorregadios não e irmão?
*jacare olha para tras para falar com o corvo que era seu irmão. Mas fica surpreso quando ver que corvo teve sua cabeça decapitado de seu corpo, que se desfez. La surge um shinigam com a espada sacada*
Jacaré:IIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRMMMMMMMMMMMMMMÃÃÃÃÃÃÃOOOO!QUE E VOCE MALTIDO?
*Shinigami não responde, olha para tres Hollows e aponta para Belt com a espada*
Shinigam:Voce ai no fundo, seu nome é Belt?A Ayame mandou aqui para te ajuda
Jacare:VOCE NÃO ME OUVIU ?VOU DE MATARRRRRRR
*Jacare corria na direção do shinigam e o urso corre na direção do Belt e da um corte em x usando sua duas garras gigantes*
* Belt se surpreende demais ao ver o shinigami, e falava baixo *
- shinigamee ? -
* Belt ficava muito surpreso por um shinigami aparecer, e depois de ouvir oque ele dizia, ainda mais surpreso por um shinigami vir em sua ajuda... Logo Belt percebia que os hollows estavam se dividindo e então ele focaliza sua atenção no urso, o urso provavelmente sendo lento é facil Belt ler seus movimentos, então Belt tenta esquivar se esguiando para trás. Em seguida, Belt tenta 2 grandes arranhões no rosto do urso, e logo após um chute no meio dos peitos do urso para deixa-lo sem ar e também faze-lo cair *
* Belt não tem dificuldade de se esquivar do urso que era muito lento. Mas tem sucesso em pular na cara dele e arranhá-lo. O logo da um chute na pena dele, mas quando a certa seu pé em algo tão duro que ser machuca com isso*
Urso:Hehehehehe.Esqueci de avisa que minha habilidade, meu corpo é resistente como rocha dura por isso que sou devagar, mas vinha defesa e ataque são muito alto. Você pode ser mais rápido, mas ser levar só um golpe meu morre na hora-
*Urso ser vira para com sua cara tranqüila para Belt e tenda pega-lo e dar um abraço de urso para esmagá-lo completamente*
- Água mole, pedra dura... tanto bate até que fura.
* Belt então tenta se se esquivar do grande abraço, pulando para trás, e quando o urso terminar seu abraço, Belt tentaria dar três chutes nos braços entrelaçados do urso, empurrando-o para faze-lo cair *
2 User(s) are reading this topic (2 Guests and 0 Anonymous Users)