Bem-vindo ao RPG Bleach. Esperamos que você aprecie sua visita.
Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a certas áreas do conselho e há alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você será capaz de acessar apenas secções-membro, e usar muitos membros-somente recursos como personalizar seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.
Group: Shinigamis
Member No.: 3827
[Off: Você não começa nem com sonido nem com cero, lamento]
Kyr se preparava para atacar o hollow que circulava ele, mas como o hollow não se aproximou dele, Kyr não conseguiria atacar com sua espada nele e assim deixou Kyr só na esperança. O hollow parecia diminuir a velocidade que corria e assim parou derrepente virado para Kyr.
???: - Pronto!! Vamos ver como você lida com isso!
Kyr havia parado e estava um pouco diferente de antes. Podia se notar que nas patas, agora eram cobertas por areia e logo ela se concentrava a frente do rosto do hollow, formando uma bola e logo, dela é disparado três bola menores, muito rápidas na direção de Kyr, visando o centro do corpo dele.
This post has been edited by GM Hikari on Oct 27 2009, 08:38 PM
Group: Blanks
Member No.: 4058
off: nao vai dar problema XD.
~Ohh, esse hollow tem tecnicas interesantes.....que bom pra ele e ruim pra mim~
*rapidamente, joga seu corpo para a esquerda,com um impluso de um salto para o lado, visando esquivar dos ataques.Apos disso avança para cima do hollow, chutando areira na sua cara, e depois atacando a regiao dos olhos, com 3 ataques laterais*
--Revouse novas habilidades, isso esta começando a ficar interesante!*No momendo que começa a esquivar, novamente abrese seu tipico sorriso e sua cara ^^*
[Off: Tu tem quatro ações. Então foi 2 golpes de espada.]
Kyr tenta desviar dos tiros do hollow mas quando pula para a esquerda, um dos tiros acerta o no braço, deixando uma buraco coberto por areia envolta do ferimento. Logo Kyr se recupera e chuta areia nos olhos do Hollow, que não faz nada, parecendo que a areia não surtiu efeito nele. E quando Kyr chega deferindo dois golpes. O primeiro acerto a bola que havia se formado na frente do hollow espalhando areia pelo ar e o segundo acertou o ar pois o hollow utilizou a areia para escapar, andando para trás, perdendo a areia que havia nas pernas.
???: - Uma dica arrankar, usar areia contra mim, não ira adiantar em nada, pois a areia é minha aliada e não sei se notou mas, se olha para baixo, vera uma pequena surpresa minha.
O Hollow falava das areia acumulada nas pernas dele e haviam ficado para trás e que pareciam pulsar forte e rapido, parecendo que iriam explodir na frente de Kyr .
Group: Blanks
Member No.: 4058
off: entao as armas que nao tenho pericias gasto 2 açoes em ves de 1?
*Observa a habilidade do hollow, com muito apreençao. Calmamente começa limpar sua roupa.*
--Aiai............voçe pode ser pequeno mais ate que e forte.Saldades dessa epoca, consigeravelmente não sou tão forte quanto voçe, mais achei muito interasante sua tecnica.
--Mais não estou afim de tomala.
*Começa a correr, con intençao de sai da area do hollow*
~No estado que estou, se continuar essa luta por muito tempo nao aguentarei.~
[Off: Na verdade, assim: uma ação para desviar do golpe, outro pro chute com areia, 3 e quarto ataque com espada. Por não ter pericia com espada, você sofre redução em acerto e dano, ambos -2]
Kyr tenta desviar da técnica do hollow que parecia mais forte do que ele até o momento. Kyr corre e logo o poder do hollow desperta fazendo grande explosão lançando energia e areia concentrada por todo o lugar. Pela força da explosão Kyr é jogado para longe, mas não chegou a sofrer tantos danos, pois na queda, a areia amorteceu.
???: - Com certeza, você é um arrankar que recém tirou a máscara, mas pelo visto, ainda é um fraco. Não estou interresado em fracos como você, então adeus. HAHAHAHAHa
O hollow dava as costas para Kyr que estava caido. Parecia que o hollow queria mais ferir o orgulho de Kyr do que seu corpo e assim saia andando pela areia na direção oposta a arrankar, mas ainda dava para alcança-lo.
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)