RPG BLEACH

Welcome
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:

RPG BLEACH

Staff da Vez

GRANDES PARCEIROS

RPG One Piece

RPG Clamp

RPG Clamp

Rádio

Credits

Bleach e todos os seus termos citados no fórum são de autoria de Tite Kubo.

Todo o conteúdo a parte é de única e exclusivamente do RPG Bleach, sendo proibida a cópia parcial ou total deste.

Skin by Azus and Shyura.

Time 316, Nefty + NPCs
GM Hikari
Posted: Oct 27 2009, 08:52 PM

Group Icon

Group: Shinigamis
Member No.: 3.827

Edward tentava no meio da multidão se inscrever e assim o shinigami que anotava os nomes o ouviu e chamava-o para perto. Escutava ele falar de seu pai e respondia, meio que mal humorado e bem rabugento:

???: - Igual seu pai?? Ele não fara o teste por você, você sim. Agora reuna-se a seu time, eles estão perto daquela árvore. Vai lá, eles estão esperando a algum tempo.

O shinigami apontava para uma árvore perto da entrada onde se via dois shinigamis, um de cabelos negros e porte alto e outro com cabelo, também negros e mais curto, com óculos de garrafa. Os dois esperava o ultimo membro do grupo.
nefty
Posted: Oct 27 2009, 10:17 PM

Group Icon

Member No.: 4.061

Edward agradece o Shinigami Extressado com um aceno de cabeça e vai ao local de destino...

-E ai Tudo bem com vcs? me chamo Edward e quero ser um shinigami... como eh o metodo de luta de vcs? da onde vieram?

Edward naum parava de falar... pois estava muito ansioso...

-ja q vamos ser um time temos que nos conhecer... a ja ia me esquecendo como vcs chamam?
GM Hikari
Posted: Oct 28 2009, 03:42 PM

Group Icon

Edward chegou logo falando e não parando mais, sem chance de dar palavra aos dois aspirantes a shinigami responder alguma coisa. Depois que Edward se calou, o maior shinigami se apresentou:

Krab: - Prazer Edward! Meu nome é Krab. Quero arrebentar alguns hollows se me derem chance.

O outro mais que reservado e retraido apenas levantou a mão e acenou rapidamente falando seu nome um pouco baixo.

Tom: - Sou Tom!

Antes que os time pudesse tentar se conhecer ouvia-se o supervisor chamando.

Supervisor: - Time 316. Ultima sala do corredor a direita.

Tom saiu mais rápido e logo começou a subir as escadarias e ir para a sala indicada, não parecendo querer muita conversa, e Krab espera Edward para acompanha-lo

Krab: - Eu sou força pura, que estilo de combate é o seu, Edward??
nefty
Posted: Oct 28 2009, 05:34 PM

Group Icon

-Meu estilo eh com espada... sou bem agiu... e treinei muito com as katanas... agora eh hora de cortar alguns Hollows... acho q vamos nos dar bem... e o Tom... algo me diz q ele eh apenas timido... agora vamos segui-lo antes q ele comece a diversão sem nós...

Edward tomou o caminho indicado pelo Shinigami e fez o movimento com a mão pedindo para que Krab viesse junto...

Bom Grab eh pura força e eu sou agil... se Tom for bom com Kidous faremos um bom trio... sera que esse teste eh dificil? tomara que eu possa mostrar do que sou capaz...

GM Hikari
Posted: Oct 28 2009, 11:39 PM

Group Icon

Tom foi na frente, praticamente sumindo da vista dos companheiros e Krab acompanhou Edward pelo caminho que estava cheio de aspirante a shinigamis se dirigindo as suas respectiva salas. Edward e Krab chegaram algum tempo depois até a sala indicada onde encontram Tom e um shinigami que seria seu supervisor.

Supervisor: - Demoram! Seu companheiro chegou muito mais rápido que vocês. Para serem shinigamis, vocês tem que estar preparado para tudo.

O supervisor, que parecia ter ar de grandeza e adorava ouvir sua falava e se podia ver um rapido meio sorriso na cara de Tom que logo voltava a se fechar e ficar sem expressão.

Supervisor: - Em fim, alguma duvida em relação ao teste?? Caso o contrário entrem rapidos por esta porta que iremos iniciá-lo.

Tom mal ouviu o supervisor e já entrou na porta, sem esperar os companheiros.
nefty
Posted: Oct 30 2009, 10:00 AM

Group Icon

Edward olhou para krab ergueu os ombros e disse

-Bom eu não sei como é o teste... mais se nós ficarmos demorando aqui o garotinho lá vai roubar toda a diversão... vamos em frente?

sem esperar a resposta Edward caminhou em direção a porta pela qual Tom entrou e esperou o que vinha pela frente...colocou a mão na katana... e ficou preparado para o q viesse a combater ou fazer

Muleque desgraçado .... agora estou no meu teste as escuras sem saber o q vem pela frente soh pq tem um rapaizinho q naum gosta de espirito em equipe... vamos ver se pelo menos ele sabe lutar de verdade

Antes de passar a porta Edward olhou para tras pra ver se krab vinha o acompanhando
GM Hikari
Posted: Oct 30 2009, 07:46 PM

Group Icon

Edward entrou pela porta e logo foi seguido por Krab que ficou atrás do garoto. Tom estava olhado em volta mais não saia do lugar. Logo voltava a olhar para os outros dois shinigamis.

O lugar onde estava era um labirinto de parede muito grossas. Sentia-se um vento vindo de uma das entradas do labirinto em direção a porta por onde entraram. Krab logo começa a falar tentando mostrar-se confiante.

Krab: - Então alguém tem alguma idéia para onde vamos??? Já que vamos atrás de um hollow, temos que andar.

Tom ficava quieto, mas se via um meio sorriso sarcastico pelo comentario de Krab, mas nada comentou.
nefty
Posted: Oct 30 2009, 08:26 PM

Group Icon

Edward estava atento aos movimentos dos lados e com seus sentidos aguçados pra qualquer coisa que viesse...

-pera ai krab... vamos perguntar pro Tom o que ele acha... afinal ele ouviu as instruçoes inteira... e deve saber o que devemos fazer... afinal somos uma equipe certo Tom?

Edward tinha capitado o sorriso malicioso do garoto e naum tinha gostado nada... parecia estranho aquele garoto... sera q podia confiar nele? pq ele queria sair na frente ... e ser individualista... tinha que tomar cuidado com ele... podia ser uma armadilha do teste...

GM Hikari
Posted: Oct 30 2009, 08:37 PM

Group Icon

Tom apenas olhava Edward falar com ele mas não mudava seu sorriso ironico e respondia ironicamente.

Tom: - Não sabe o que se faz nesse teste?? Não devia estar aqui se não sabe como é o teste.

Tom virava de costa para Edward e Krab não falando mais nada apenas ficou parado esperando alguma reação. Krab sentia que a coisa podia ficar tensa e começava andar, tomando a liderança.

Krab: - Não vai adiantar nada ficar parado aqui. Só temos que acabar com esse projeto de hollow e ir embora.

Krab começava a andar na frente enquanto Tom começava a segui-lo de perto deixando Edward por ultimo.
nefty
Posted: Oct 30 2009, 09:46 PM

Group Icon

[b]Edward não gosta nada da resposta de Tom... mais se ve obrigado a ficar quieto... afinal se tivesse sido mais rapido talvez saberia como era o teste... bom... vamos ver como vai ser as coisas... Edward desembanha sua espada e chega perto do grupo...

-se eh assim q vc quer... vou te seguir krab... e vc Tom vai fazer o q?

melhor tomar cuidado com esse cara ai ... bom de qualquer forma vou ser cauteloso... naum sei o q vou encontrar na frente... vamos ver como vai ser as coisas ... esse Tom eh muito suspeito e naum gosta de fazer amizades... naum posso confiar nele...
GM Hikari
Posted: Oct 31 2009, 03:03 PM

Group Icon

Krab vai na frente do grupo, correndo cuidadosamente para eventual ataque. Tom ignorava Edward e seguia Krab de perto, como se espera-se algo. E Edward seguia por ultimo, com a espada já em mãos.

Krab: - Eu não tenho muita habilidade de sentir energia espiritual. Caso sintam algo que indique o caminho me avisem.

O grupo andava pelos corredores sem achar nenhum sinal de alma viva ali por perto, além dos três. Krab parecia confiante na frente, mas eventualmente pegava um beco sem saida. o que deixava ele nervoso. Mas ainda não havia sinal do hollow.
nefty
Posted: Oct 31 2009, 07:20 PM

Group Icon

Edward tambem não sabia como prever reatsu... porem possuia uma audição fenomenal..."sentido aguçado" e estava prestando atencao nos barulhos ao seu redor...

-Bom acho q vc esta fazendo um bom trabalho continue na frente... que eu estou a lerta qualquer coisa ... e fique preparado pra qualquer ataque surpresa... da onde vc menos esperar...

Edward naum confiava em Tom... mais sera que poderia realmente atacar seu proprio companheiro... bom agora krab ja estava alerta... de qualquer forma se alguma coisa ataque krab ele estaria ali pra dar cobertura...
GM Hikari
Posted: Nov 2 2009, 04:44 PM

Group Icon

Edward não se sentia confortavel por estar trabalhando com Tom, mas estava lá e não poderia andar para trás. Edward tentava escutar alguns barulhos de hollow ali no labirinto, mas o labirinto era grande, e por perto, o hollow não parecia estar.

Krab: - Vamos continuar então, mas sempre estou alerta.

O grupo começou a andar, com Krab puxando um ritmo forte na frente, alguns minutos naquele labirinto, todos conseguiam sentir uma certa presença, fraca, ao longe, mas era um sinal que havia mais alguem ali alem deles.
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options

Assinatura da Semana

Não peçam posts da staff pela C-Box

MSN Group RPG Bleach add no msn e peça atenção: group59158@groupsim.com

Parceiros

Aish RPG Key Blade War RPG Eyes of Dragon RPG RPG_Soul_Eater  Dream Scape Game Master Saint Seiya VorteX Comunidade_Fusion
Konohas_Dream fighting dreamers Konoha_Heroes LoZ - Legends of Zodiac

Skin by Azus and Shyura

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1665 seconds | Archive