Bem-vindo ao RPG Bleach. Esperamos que você aprecie sua visita.
Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a certas áreas do conselho e há alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você será capaz de acessar apenas secções-membro, e usar muitos membros-somente recursos como personalizar seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.
Group: Quincy
Member No.: 3293
*O arrancar então foi ao encontro de Tsurai, o rondando e analisando cada milímetro dele, como se estivesse intrigado com algo. Ele então retorna ao local que estava antes, e tirando a mão do queixo, coloca-as para trás do corpo. Fica pensativo por mais algum tempo e olhando para o céu ele fala algo*
-Venha e me ataque! Quero que você encoste em min, se fizer isso eu te coloco no próximo nível que você vai realmente gostar...Não sei porque, mas fui com sua cara...E que fique bem claro, ataques normais não vão me pegar...
OFF: Se colocar *garras na cara dele* ele via esquivar automaticamente. Tem que ter uma estratégia bolada.
-Dexa de ser chorão e me ataca agora, já disse que você vai gostar do presente, caso consiga me tocar...Vamos, agora me toque! Se demorar mais um pouco, eu que vuo lhe atacar...
*O arrancar estava um pouco impaciente, ele não parecia gostar de chorões, batia seu pé freneticamente no chão, como sinal de nervosismo*
Group: Hollows
Member No.: 3310
--Ei, aquele não é o Aizen-sama? *aponto para um lugar distante atrás do arrancar afim de distraí-lo*
ação a ser desempenhada: (se ele olhar para trás melhor :D) *correr em direção ao arrancar armando um soco, derrepente quando estiver quase atingindo-o, dou a volta e tento acerta-lo com um combo*
combo = chute direito baixo, soco direito e soco esquerdo no peito finalizando com um soco direito na mascara.
-Pivetes!
*Ao ver Khoiti correndo na sua direção, o Arrancar sequer se move um milímetro, e quando percebe a rápida movimentação para trás, ele desaparece no ar e aparece atrás do Hollow e sussurra no seu ouvido*
-Essas habilidades inúteis não vão me pegar, seja mais rápido.
OFF: Eu vou julgar as ações que merecem cálculos de esquiva tudo mais, a estratégia é essa mesmo, mas vai ter que atordoar ele um pouco antes de tocar.
--Eu ainda não aprendi o sonido, mas não desistirei tão fácil
pensando: *Se eu chutá-lo com a perna esquerda na cabeça, provavelmente ele ira defender com seu braço direito, então ele ficará sem campo de visão deste lado e eu posso acertá-lo um ataque com rabo, se ele esquivar eu tentarei acreta-lo com socos*
*O chute iria ser certeiro, mas o arrancar desaparece novamente no ar, aparecendo novamente no mesmo lugar, o que lhe espera é uma sequência de socos, que com uma perícia monstruosa, ele esquiva apenas virando a cabeça e torcendo o pescoço*
-Vamos, mais rápido, seu pivete!
OFF: Se ele fosse bloquear, você tocaria nele...E o teste acabaria. Mas tá indo no caminho certo. Dificulta a cada post que você consegue.
off: eu posso tentar usar sonido?
--sensei você é um adjuchas?
não espero a resposta e parto para o ataque
*aplico lhe uma rasteira, corro atrás e pulo nele para tentar acertar socos e garradas* obs: estou aplicando golpes rápidos com a intenção de acertá-lo
*O hollow continuava sua sequência de ataques, agora uma rasteira tirava o contato dos pés do arrancar do chão, e logo em seguida, nem ele sabendo como, tsurai aparece atrás do sensei, aplicando socos rápidos, afim de que pelo menos atingisse o corpo do adversário. Mas com uma maestria extrema, ele esquiva dos golpes todos, e estava para cair no chão, ele não teria controle sobre seus movimentos pois nem mesmo ele superaria a gravidade. Tsurai estava a alguns metros de onde ele cairia*
pensando: "Esta é minha chance, tenho que acertá-lo antes dele tocar o chão"
*Eu olho a direção na qual o hollow irá cair, para calcular onde eu tenho que atacar e corro nesta direção para lhe aplicar mais socos e chutes antes dele tocar o solo*
*O plano parecia perfeito, Tsurai iria acertar o seu mestre com um belo soco, quando, de supetão, o mesmo desaparece no ar e aparece a alguns metros do Hollow. Com o impulso do soco, Tsurai passa direto, perdendo o equilíbrio e caindo. O arrancar apenas leva a mão a testa e ri da cara de Tsurai, ironizando a queda do novato*
-Já havia esquecido como era divertido brincar com esses vermes...
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)