RPG BLEACH

Welcome
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:

RPG BLEACH

Staff da Vez

GRANDES PARCEIROS

RPG Clamp

RPG Clamp

RPG Anime

Facebook

add no msn e peça atenção: group59158@groupsim.com
1 2 3 4 5

Rádio

Credits

Bleach e todos os seus termos citados no fórum são de autoria de Tite Kubo.

Todo o conteúdo a parte é de única e exclusivamente do RPG Bleach, sendo proibida a cópia parcial ou total deste.

Skin by Azus and Shyura.

Free Forums with no limits on posts or members.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem-vindo ao RPG Bleach. Esperamos que você aprecie sua visita.

Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a certas áreas do conselho e há alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você será capaz de acessar apenas secções-membro, e usar muitos membros-somente recursos como personalizar seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue na sua conta para acessar todos os nossos recursos:

Name:   Password:

Time To Get Better, Aula One~
Shinjiro
Posted: Aug 6 2009, 06:39 PM

Group Icon

Group: Hollows
Member No.: 3768

:: Habilidade de Combate Desarmado

-Nível II:
Custo: 10.000Y/aula
Aulas: 2

Andando pelo Hueco Mundo,Shinjiro se deparou com uma Arena,no portão uma folha de papel com uma escrita bem feia. Parecia que era possível treinar ali.

-Hum...Não posso ficar dependendo de ajuda dos outros para poder caçar...Já que tem uma areana aqui,porque não tentar ficar melhor?

Shinjiro entra no local,ele olha em volta e então decide ir em direção ao primeiro ser vivo presente que não parecia tão ocupado. Chegando perto desse ele pergunta:

-Com quem eu falo para poder treinar aqui?

GM Samuss
Posted: Aug 11 2009, 03:59 PM

La muerte.
Group Icon

Member No.: 1994

-Shijiro por sorte havia logo direcionado a voz para pessoa correta, jovem arrankar se aproxima do hollow e logo afirma olhando para jovem ali presente em sua frente..-

??? - Olá, 10.000 yens para treinar aqui rapaz! -sorriso sádico vindo do arrankar...- sou eu que vou lhe treinar...

-arrankar se aproxima de shijiro e o cumprimenta e logo fica a espera dele falar algo observando atentamente...-

Sou seu novo GM, bom espero lhe agradar ao maximo e qualquer coisa PM para min ok! ^^

This post has been edited by GM Samuss on Aug 11 2009, 03:59 PM
Shinjiro
Posted: Aug 13 2009, 10:44 AM

Group Icon

Shinjiro acabou falando com a pessoa correta sem querer,era um arrankar. Ainda meio surpreso por esse acontecimento,ele fala:

-T-tudo bem,eu vou treinar aqui.

Shinjiro pega e estende o valor que o arrankar pediu para treiná-lo.

-Está aqui.
GM Samuss
Posted: Aug 14 2009, 11:42 AM

La muerte.
Group Icon

-Sensei pega o dinheiro do hollow a sua frente e logo entrega a outro ser que surge do nada e pega o dinheiro e some da mesma forma que chegou, sorriso no rosto de arrankar demonstrava que seria algo interessante esse treino...-

Arrankar – Seguinte, me diga seu nome jovem hollow e se tem algum objetivo aqui no hueco mundo... quem sabe não ajude alcança-lo!

-Palavras estranhas de um ser de alto nível, porem estava somente sendo gentil com ser da mesma especie que ele, tornando iguais não interessa o nível ou poder cada um tem...-
Shinjiro
Posted: Aug 14 2009, 01:05 PM

Group Icon

O arrankar pega o dinheiro e entrega para outro que some em seguida. Shinjiro vê o sorriso do arrankar que pergunta alguma coisas em seguida: Arrankar – Seguinte, me diga seu nome jovem hollow e se tem algum objetivo aqui no hueco mundo... quem sabe não ajude alcança-lo!

-Meu nome é Shinjiro e meu objetivo é alcançar os níveis mais altos daqui e ser um dos melhores Arrankar.

O arrankar perguntou e Shinjiro respondeu. Era algo meio constrangedor dizer aquilo,parecia sonhos de uma criança. Apesar de ele ter morrido como uma,sua mente era um pouco mais madura e dizer isso como se fosse uma crinaça normal era a razão desse constragimento.

GM Samuss
Posted: Aug 18 2009, 10:11 AM

La muerte.
Group Icon

-Arrankar não agüenta e solta uma risada e logo volta a ficar serio e com olhar tenebroso infla o peito e logo se apresenta também...-

Caos – Não sera mais forte que eu, Sou Caos R. Berdelon... terá muitos desafios pela frente e um longo caminho para seguir... porem vamos a sua aula não é!

-Logo arrankar faz sinal com a mão mandando o jovem o seguir pelo caminho sinuoso e meio destruído, chegam num local de chão batido de cor escuro sem ser aquela areia branca que ocupa uma grande parte do Hueco mundo, então Caos para e logo afirma virando-se para o hollow...-

Caos – Seguinte, preciso lhe analisar melhor, então me ataque como quiser... enquanto isso vou lhe ajudar nas posições corretas de um bom ataque e eficiente...

-fica em posição defensiva sem retirar sua zampakutou da cintura e coloca as mãos perto do rosto como se fosse “boxe”...-
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.

Topic Options

Assinatura da Semana

Não peçam posts da staff pela C-Box

MSN Group RPG Bleach add no msn e peça atenção: group59158@groupsim.com

Parceiros

Mundo-Nipo Fórum AG! Gimiru RPG_Fairy_Tail Chronicles of Zodiac one_piece blogameros
Hajime ShinobiField_Origens grimoire THE_WALKING_DEAD_RPG Eyes_of_Dragon KusoNoSenkai

Skin by Azus and Shyura

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1309 seconds | Archive