Bem-vindo ao RPG Bleach. Esperamos que você aprecie sua visita.
Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a certas áreas do conselho e há alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você será capaz de acessar apenas secções-membro, e usar muitos membros-somente recursos como personalizar seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.
Group: Blanks
Member No.: 4139
Yuzawa acabava de se escrever para o teste da academia, após inscrito chegou o salão principal aonde davam os testes, ao entrar avistava um amplo salão com muitos quadros nas paredes, uma escada ao fundo qu levava para outro andar e um correndor totalmente sem luz á esquerda do salão, também via alguns bancos e alguns vazos de plantas espalhados pelo chão, no centro havia um bancão com 3 jovens atendendo varias pessoas ao mesmo tempo. O balcão estava cheio e movimentando o bastante para fazer qualquer atendente ficar maluco e pedir demissão.
This post has been edited by GM Frozen on May 19 2010, 10:48 AM
Group: Quincy
Member No.: 4204
Yuzawa encontrava - se em um salão amplo, onde fora indicado para realizar o teste de admissão Quincy. Avistou a sua frente no centro do salão, um aglomeramento de pessoas, depois de um tempo conseguiu distinguir três pessoas que estavam atrás de um balcão.
Provavelmente é ali.
O jovem seguiu andando até o balcão, meio sem paciencia, esgueirou - se pelo meio das pessoas ali, não queria ser muito rude, então passava suavemente e empurrando menos sutilmente se fosse o caso. Tentou se controlar, agindo calmamente mbora quisesse tirar cada um dos que estavam perto dos balcões, deixando apneas os atendentes. Mas isso não era uma boa coisa, criar tumulto ali so pioraria as coisas alem de lhe atrasar.
YuzawaOlá,- Abriu um sorriso falso, o qual forçou a parecer verdadeiro. -gostaria de fazer o teste de admissão Quincy, me encaminharam aqui, então, acho que é com vocês que devo falar.
Falou calmamente, esperando a resposta de algum dos atendentes.
Yuzawa, avistava o balcão com aquele alvoroso de pessoas, mas para não criar confusão ia empurrando calmamente cara pessoa para conseguir chegar ao balcão dos atendentes, chegando lá depoisd e muitos empuros falava com um sorriso sinico no rosto:
Olá, - Abriu um sorriso falso, o qual forçou a parecer verdadeiro. - gostaria de fazer o teste de admissão Quincy, me encaminharam aqui, então, acho que é com vocês que devo falar.
Uma atendente muito bonita vestida com um traje branco e detalhes rosa que era dono de um lindo olhar azul e um sorriso estonteante e cabelos lisos e muito escuros diz para ele:
[Atentende]- Ai meu Deus, desculpa a falta de atenção garoto, mas estamos com muitos novatos e alguns problemas por aqui então tome esse formulario e se vire para responde-lo o quanto antes de preferencia em 30 minutos por favor.
Atendente lhe entrega um formulario de 5 folhas e uma caneta e vira as costas para o novato e segui atendendo os outros, o lugar estava cheio e rapidamente os bancos estavam lotados e não tinha lugar para o novato.
Yuzawa pega a caneta e o formulario, com generosas cinco paginas a serem preenchidas que levariam certo tempo a estarem completas. O garoto então, olha ao seu redor e percebe uma quantidade enome de pessoas lotando os bancos, provavelmente fazendo a mesma tarefa que ele fora designado.
Saco...
Yuzawa olha novamente em direção aos bancos, e procura um lugar em algum dos bancos para preencher o formulario, se não encontrasse um, preencheria o formulario apoiando a folha em alguma parede do salão. Escrevia de forma rapida e completanto todos os campos do formulario corretamente, tentado terminar em menos de meia hora.
This post has been edited by Yuzawa on May 21 2010, 11:45 PM
Yuzawa não achando lugar preencheu seu lindo questionario escorado na parede mesmo, preenchia de forma rápida e correta. Quando chegou na ultima pergunta da ultima folha para seu azar sua caneta falta tinta e não quiz escrever nem com reza brava e ainda para um azar maior uma voz vindo do autofalande diz:
- Novatos vocês tem apenas 5 minutos para entregar o questionario, então se quizerem passar para a próxima etapa entreguem a tempo.
Aquela voz causou certo alvoroso e correria novamente Yuzawa olha para o balcão e nota que estava mega movimentado com os novatos correndo de um lado a outro para entregar suas fichas.
Yuzawa agora por um momento suava frio pois por um mero golpe de azar poderia perder o teste da academia e agora o que o novato iria fazer naquela situação inesperada e com tão pouco tempo?
This post has been edited by GM Frozen on May 22 2010, 12:06 AM
So me faltava essa...
Yuzawa correu para o balcão quando ouviu a voz no auto-falante dizendo que tinham apenas cinco minutos. O balcão estava movimentado, provavelmente cheio de aspirantes a Quincy, Yuzawa novamente sentiu uma vontade de tirar todos dali, de preferencia lhes causando muita dor, mas logo afastou o pensamento da cabeça e se dirigiu a algum dos atendentes. Pensou por um momento que a caneta de todos havia falhado.
Yuzawa - Anh...Poderiam me emprestar outra caneta, esta aqui não esta querendo escrever.- Disse o jovem ao chegar ao balcão, se dirigindo as atendentes.
Porcaria, tem tanta gente aqui...
This post has been edited by Yuzawa on May 23 2010, 12:32 AM
Yuzawa parece que estava sem sorte naquele dia, pois sua caneta falho na ultima pergunta e ainda pro cima nos 5 minutos finais para se encerrar o prazo para a entrega, não pensando em nada mais inteligente resolveu encarar novamente o balcão e ao chegar lá dizia para a atendente:
Yuzawa - Anh...Poderiam me emprestar outra caneta, esta aqui não esta querendo escrever.
A atendente escutou e prontamente procurava uma caneta para o jovem, mas fazendo uma cara triste diz:
-Desculpa meu anjo, mas não estou achando mais canetas acho que as inscrições foram muitas e acabou o estoque me desculpe.
Realmente Yuzawa estava em um dia de azar, pois nem a atendente teria uma caneta para lhe dar, e o tempo estava correndo e ele não poderia ficar ali parado esperando uma caneta cair do céu.
Era melhor começar a agir ou o tempo esgotaria e ele ficaria sem entregar a ficha.
"Filha da mãe!..."
Yuzawa respondeu a atendente lhe dando um sorriso. estava calmo por fora, mas extremamente furioso, perder sua inscrição por uma caneta não funcionar era um tanto quanto humilhante e irritante.
O jovem olha ao redor e percebe que ali haviam varios outros preenchendo formularios. Yuzawa então, vai em direção as pessoas e começa perguntar se podiam emprestar uma caneta para terminar o formulario. Ele pergunta a varias pessoas, e se conseguisse achar, completaria o formulario rapidamente usando algo de apoio que lhe servisse e em seguida entregaria o formulario a algum atendente no balcão.
This post has been edited by Yuzawa on May 25 2010, 11:36 PM
Yuzawa deu azar novamente pois a atendente não tinha mais canetas para emprestar, agora ele estava irritado e ve sua unica chance em pedir uma caneta para algum outro candidato que estava se inscrevendo para o teste.
Saiu a procura da caneta, mas para sua "sorte" todos lhe tratando como rivais ninguém queria lhe emprestar a caneta sempre ouvindo não até que avistou uma jovem quincy fazendo o teste, tinha uma pele branca, cabelos na medida do queixo, eram negros, e possuia lindos olhos azuis em conjunto com um corpo bem definido.
A jovem olhava o quincy de canto de olho parecendo estar sem graça na presença dele será que ele iria conseguir a caneta finalmente ou apesar de parecer uma pessoa meiga iria trata-lo como rival também?
Yuzawa estava a alguns passos da garota e se dirigia para falar com ela quando escuta a voz vinda do interfone:
- VOCÊS POSSUEM APROXIMADAMENTE 3 MINUTOS PARA O FINAL DO TESTE, POR FAVOR SE APRESSEM.
Ao escutar aquilo graças a tensão uma gota de suor escorre pelo rosto do jovem, era melhor ele se apressar ao entregar seu teste ou estaria tudo perdido a garota parecia ja ter acabado o teste e estava apenas a arrumar as folhas para se levantar.
This post has been edited by GM Frozen on May 27 2010, 12:14 PM
A tentativa de conseguiur uma caneta com os outros competidores fora falha até o momento. O jovem continua furioso, e olhando para os lados percebe que a uma garota que, a primeira vista parecia alguem meiga e o olhava sutilmente. Yuzawa não estava muito longe da garota, o que era bom.
Ouviu a voz do interfone avisando que so haveria mais três minutos, o que aumentou seu medo de não entregar o formulario a tempo. Se dirigiu a garota, lhe dando um sorriso tentando causar uma boa impressão.
Yuzawa - Olá, você poderia me emprestar sua caneta?
"Vamos vamos vamos..."
Se consegui - se a caneta, Yuzawa diria um cordial "obrigado" e terminaria de preencher o formulario e entregaria para alguma atendente no balcão o mais rapido possivel.
This post has been edited by Yuzawa on May 27 2010, 10:47 PM
Yuzawa finalmente achou alguém para lhe emprestar a caneta, era um jovem aparentemente meiga que ficava sem jeito a escutar Yuzawa falar com um sorriso no rosto:
Yuzawa - Olá, você poderia me emprestar sua caneta?
A garota responde com certo olhar misterioso:
[???] - Olá meu nome é Myu e pode ficar com ela já acabei.*da um belo sorriso entregando a caneta para o jovem*
O jovem se sentiu aliviado quando pegou a caneta e rapidamente acabou o formulário, após isso agradeceu a moça e se dirigiu ao balcão para entregar seu teste, ao chegar lá entregou o formulário nas mãos da atendente e quando a mesma foi se virar a mesma jovem da caneta aparece entregando o formulário também.
A funcionaria rapidamente processou os dados e entregou um numero para os dois, ao olhar Yuzawa notou que era o numero 146 e no final do mesmo estava escrito.."Não perca."
De repente para a surpresa de todos o alto-falante entrava em cena:
-ACABOU O TEMPO DA ENTREGA POR FAVOR, QUINCYS QUE RECEBERAM SEUS NUMEROS POR FAVOR, SUBAM PELA ESCADA E LÁ ESPEREM.
Agora era notável vários quincys indignados se dirigindo para a saída e outros subindo as escadas para o outro andar e rapidamente o saguão ficava totalmente vazio. A garota se vira para o Quincy e apenas diz puxando-o pelo braço.
Um alivio tomou conta do seu corpo agora relaxado e não se senti mais furioso. O formulario foi entregue e agora examinava o papel que havia recebido. Talvez pelo acaso, a jovem que lhe emprestou a caneta tambem tinha entregue o formulario junto a ele e agora os dois, como tantos outros, seguiriam escada a cima.
"Ainda bem, estava ficando de saco de cheio..."
Deixou se levar pelo braço que Myu o puxava e avançou junto a ela subindo as escadas.
"Não deixe se seduzir, não se desvie do objetivo, NÃO SE DISTRAIA!"
Yuzawa- Me chamo Yuzawa. -Falou para a garota, meio atrasado em vista a apresentação dela.
Yuzawa parecia ter arrumado uma amiga que logo se apresenta com Myu, após terem entregues os formulários o quincy se apresenta meio atrasado enquanto sobem as escadas falando seu nome.
Após subirem 3 vãos de escada chegaram ao local indicado já tinha começado a próxima etapa. O local era enorme cheio de cadeiras em tom branco, pilares bem modelados no centro do lugar possuía apenas um idoso vestido de branco provavelmente o mestre da academia possuía uma lista enorme, também podiam ver 5 portas atrás do velho que começava a falar:[b]
[???] –Olá jovens, sou o líder dessa academia e me chamo Hutake, estou aqui apenas para falar sobre esta etapa, é a etapa final onde formaram duplas sorteadas por mim para realizar uma tarefa determinada aleatoriamente por uma dessas 5 portas, apenas digo tenham muito cuidado com suas escolhas. E tenham boa sorte caros alunos vamos começar com o sorteio.
[b]Após sua fala o velho começo a fazer tal sorteio, após uns minutos Myu foi sorteada e se dirigiu para o lado do velho e após uns instantes o velho grita 146 será a dupla da linda jovem aqui, por coincidência o quincy foi escolhido para ser a dupla da garota que arrecem conheceria.
Quando os dois ficaram lado a lado o Hutake diz:
[Hutake] – Chegou a hora de vocês escolham sabiamente a porta, vou dizer agora cada portar tem 1 nome vou começar a dizer da esquerda para a direita esta bem*apontando para cada porta dizia o seu respectivo nome* Velocidade...Coragem....Força....União...Habilidade. Ai esta as portas agora pensem um pouco antes de entrarem.
Myu agora olhava para Yuzawa dizendo:
[Myu] – E agora vamos escolher qual, partner? Hein, hein?
A jovem queria saber a decisão do jovem para ela opinar, realmente ali começaria o verdadeiro teste para os dois, e quais seriam as surpresas que cada porta revelaria?
"Ela é simpatica demais...o que ja é motivo para desconfiar."
Enquanto subia as escadas, olhava sutilmente para o rosto da jovem. Não parecia tão preocupada com o teste, e nem parecia uma pessoa com grandes habilidades, mas as aparencias as vezes enganam e Yuzawa não podia deixar se enganar e muito menos subestimar as habilidades de quem não conhece, apesar dela lhe passar uma boa impressão. Yuzawa se perguntava qual seria a impressão que Myu teve dele.
Subiram três vãos de escadas que terminavam em um salão com varias cadeiras brancas em meio a pilares modelados e da mesma cor. Dirigiram - se até o centro do salão onde havia um homem idoso e cinco portas.
Quando se aproximaram, o senhor lhes explicou a etapa final onde formariam duplas e decidiriam qual dentre das cinco portas iriam adentrar. Talvez pelo acaso ou pela vontade do destino, Myu formaria dupla com Yuzawa, pelo menos ele ja a conhecia, mesmo que parcialmente. Havia uma palavra em cada umas das portas, da esquerda para direita eram " Velocidade, Coragem, Força, União, Habilidade".
Yuzawa permanecia parado ao lado me Myu, sua parceira no teste. O jovem olhava para as cinco portas. A garota lhe perguntou qual porta deveriam escolher, ao final de alguns segundos, Yuzawa se dirigiu a garota.
Yuzawa- A porta mais sensata para mim seria a da União. Não sou tão rapido, corajoso, forte ou habilidoso.- O garoto mantia um pequeno sorriso no rosto.
Caso Myu concordasse com sua escolha, entrariam na porta escolhida, caso contrario, iriam discutir melhor.
This post has been edited by Yuzawa on May 29 2010, 06:26 PM
Por acaso do destino Yuzawa faz o teste de dupla com Myu, a garota que acabou de conhecer, agora os dois estão diante da primeira escolha, teriam que escolher umas das cinco portas para iniciar o teste, o jovem quincy foi o primeiro a dar sua idéia dizendo enquanto sorria:
Yuzawa - A porta mais sensata para mim seria a da União. Não sou tão rapido, corajoso, forte ou habilidoso. - O garoto mantia um pequeno sorriso no rosto.
A jovem apenas escuta e com um sorriso disse:
[Myu]–União, também prefiro a união por que ainda não tenho poder suficiente para o resto, estava desencorajada a fazer o teste, mas meu pai me encorajou e olha aqui estou eu.
Após a escolha da porta comunicaram o velho que lhes diz:
[Hutake] – Podem entrar na porta, e cuidado não morram.
Myu abriu um sorriso misterioso e pegou Yuzawa e seguiram para a porta, na frente da porta ela para e da um abraço no quincy sussurrando ao seu ouvido:
[Myu] – Sabe meu pai me ensinou a conhecer as pessoas pelo olhar, então se sorrir falsamente pra mim de novo vai acabar morto nesse teste, não é uma ameaça e sim um aviso, agora vamos nessa.
A voz da garota fazia com que Yuzawa suasse frio,como uma garota meiga e simpática poderia falar assim, qual seria seu nível de poder?
Após uns instantes os dois abriram a porta e entraram em um corredor escuro, caminhando um pouco abriram outra porta, quando essa mesma se abriu os dois se encontravam num campo com uma grama alta e em volta avisa uma cidade abandonada, mais a frente possuía um lago com um barco e a sua esquerda varias pessoas feridas e a direita uma casa com suas luzes acessas e sinais de sangue em suas paredes, não possuíam informação nenhuma e a porta acabava de sumir, estavam presos ali sem nenhuma informação, o que Yuzawa iria fazer em relação a tudo aquilo?
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)