RPG BLEACH

Welcome
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:

RPG BLEACH

Staff da Vez

GRANDES PARCEIROS

RPG Clamp

RPG Clamp

RPG Anime

Facebook

add no msn e peça atenção: group59158@groupsim.com
1 2 3 4 5

Rádio

Credits

Bleach e todos os seus termos citados no fórum são de autoria de Tite Kubo.

Todo o conteúdo a parte é de única e exclusivamente do RPG Bleach, sendo proibida a cópia parcial ou total deste.

Skin by Azus and Shyura.

Create a free forum in seconds.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem-vindo ao RPG Bleach. Esperamos que você aprecie sua visita.

Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a certas áreas do conselho e há alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você será capaz de acessar apenas secções-membro, e usar muitos membros-somente recursos como personalizar seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue na sua conta para acessar todos os nossos recursos:

Name:   Password:

Pages: (6) « First ... 4 5 [6]  ( Go to first unread post )

Segunda Aula ~, [ Até adiquirir o poder ]
GM Jin Ichimaru
Posted: May 21 2009, 09:57 PM

"O fim e o inicio são apenas uma questão de opinião"
Group Icon

Group: Administradores
Member No.: 1177

Belt vendo o oponente iria ataca-lo decide saltar e se prender no teto, pensava que iria causar um ataque dos outros hollows mas na verdade nao aconteceu do modo que estava esperando, o hollow passou por cima do outro que ja estava desmaiado e se virou olhando para Belt no teto, agora o impasse estava feito o hollow estava indo para mais longe da sala e belt estava no teto, o que iria acontecer agora?
bellebs
Posted: May 22 2009, 02:05 AM

Group Icon

Group: Hollows
Member No.: 1943

* Belt esboça uma cara de surpreso, e com um ar de desapontamento... porém logo ele junta seus pés no teto, assim, ele quebra o teto com uns socos, apenas uma parte, vários estilhaços caíram no chão... Belt consegue ficar de pé no telhado, logo ele corre em direção de onde o outro holow estava indo... para surpreendelo com um ataque surpresa de cima para baixo *
GM Jin Ichimaru
Posted: May 27 2009, 09:30 PM

Group Icon

Belt estava no teto e queria usar o teto como se fosse o chao mas nao deu certo a gravidade ainda funciona no hueco mundo, e sendo assim belt cai no chao de pe e com isso nao se machuca, os hollows estavam se olhando e esperavam pela melhor oportunidade para um ataque mas ambos estavam em cada ponta da sala, seria um ataque crucial para o fim desse comabte pois ambos os hollows estavam feridos e cansados, e quem poderia tomar a atitude e vencer esse duelo.

off: esta acabando belt e te pergunto quem e o responsavel por esse treino??? tipo nome do hollow...
bellebs
Posted: May 28 2009, 12:03 PM

Group Icon

* Belt então, visualiza os dois e trama atacar o hollow que estava ao lado direito do local, com a garra esquerda, corre em direção do alvo, e o impala com sua garra, ja preparando a garra direita para uma tentativa de ataque de oportunidade quando e se o outro hollow vier se aproximando *

OFF: MAWHUWAhuWHUaw, eu n ía tentar andar pelo teto, mas sim em cima dele, ou seja, já fora do dojo XDDD~  anw, assim tmb ta bom  (: ...

responsável por este treino ?
vc diz o " mestre "  ? , é o mais violento disponível no Hueco, é já o segundo encontro cm ele, na primeira aula ele me feiz treinar alguns golpes, que eu concentrava a reiatsu nos punhos e ganhava bônus de ataque...

aí eu comecei a segunda parte do treino, tive uma luta, cm 1 hollow do mesmo nível, depois um sonho, várias batalhas contidas no sonho, e uma modificação moral no sonho... aí só lendo o sonho pra entender...

depois do sonho, se me lembro bem teve essa luta, cm... 2 alvos do meu mesmo nível

nome do mestre é: Scar Vonderkar, condecorado de guerra, violento, agressivo, sádico e sangüinário, ele é um Arrancar ... o número eu n sei  xD~ ... se é Espada ou não, tmb n sei  happy.gif...

os 2 alvos... são 2 alunos mais fortes desse mestre, desta categoria de nível XDD~

espéro ter esclarecido  XDD~
GM Jin Ichimaru
Posted: Jun 1 2009, 08:41 PM

Group Icon

Belt nao foi de encontro ao hollow que estava em pe na outra ponta da sala e foi para o outro lado da sala para acabar de fez com seu oponente, mas do contrario que estava pensando o hollow estava andando em sua direçao epor isso daria tempo para belt soltar a estocada final no outro hollow mas ouve um rosnado estranho mas reconhece o que o outro hollow falou

???: Cero....

Belt nota a sala um pouco escura começar a brilhar de uma luz esverdeada e com certeza o alvo seria ele e com isso teria pouco tempo para fazer algo, era matar o hollow ou desviar do cero ou quem sabe outra estrategia mas com pouco tempo para pensar.

Off: belez.... um final meio surpreendente vai acontcer....
bellebs
Posted: Jun 1 2009, 09:32 PM

Group Icon

* Belt então, no final da luta, ele para e se víra... e percebe o brilho em sua direção... ele ja sabia doque se tratava *

- ái cassete, aí fica apertado... -
* Logo Belt tenta pular em cima de seu inimigo e usa-lo como escada, para atingir o teto e ir para fora do Dojo, para tentar escapar do cero... *
GM Jin Ichimaru
Posted: Jun 2 2009, 08:44 PM

Group Icon

Belt iria tentar fazer o seu inimigo de escada mas o mesmo estava no chao desarcordado e o outro hollow que lançou estava chegando perto dele, mas nao deve muito jeito e o cero nao pega em cheiomas Belt toma parte desse cero e sai da sala em um rombo que o cero fez nela, caindo assim com alguns estrondos no chao muito ferido mas conciente, o outroholow apos esse cero estava muito cansado e tambem estava fedido de antes e fica na parete estourada vendo se belt se levanta, ,as oque ele queria deu certo o outrohollow nao morreu, o que poderia acontecer agora.
bellebs
Posted: Jun 2 2009, 10:30 PM

Group Icon

* Debaixo de alguns escombros, demora serca de 2 minutos para a primeira reação de Belt, no meio da pilha algumas rochas rolam, e logo Belt conseguia ficar de joelhos *

- Maas, que merda foi essa ?! Wuuaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrh !!! -

* Belt então vái até seu inimigo e tenta dar um fim a tudo com um golpe final com uma ultima garrada no pescoço do alvo, e sempre alerta *
GM Jin Ichimaru
Posted: Jun 5 2009, 09:29 PM

Group Icon

Belt depois desse golpe arrebatador se levanta depois de longosminutos tempo bastante para os hollows nao estivessem amis por ali, mas ao voltar na sala so ver escombros e o arrancar parado so olhando no canto da sala, Scar estava ali presente e ate agora nao mencionou nada, encostado na parede e com uma de suas maos no rosto estava olhando para Belt algo muito intimidador para alguem que estava em um treino e se depara com esse ser, o que poderia acontecer apartir de agora?
bellebs
Posted: Jun 5 2009, 09:32 PM

Group Icon

* Belt então, vai cambaleando, andando todo torto até Scar... que demonstrava um olhar que só emanava ódio e desgraça, até para Belt, que se orgulhava de nada temer, sente um calafrio na espinha... e então, Belt se aproxima até Scar, sem entender nada, e embriagádo de dores *
GM Jin Ichimaru
Posted: Jun 5 2009, 10:45 PM

Group Icon

Belt aidan estava sentindo dores e adentrando o local destruindo so vendo o arrancar chamado Scar, estava em um impasse crucial e so agora Belt esatva chegando perto mas a cada passo um peso o atingia impedindo que belt chegasse perto de Scar e quando o mesmo da um passo pra frente deixando belt quase imobilizado e diz.

Scar: Curtiu o treino belt??? e assim que quer se tornar forte??? me diga, voce se se acha forte???

Scar saiu da visao de Belt que estava quase caidno de joelhos em uma sensaçao de muito peso pois essa pressao era demais.
bellebs
Posted: Jun 5 2009, 10:59 PM

Group Icon

* Belt então, cái de joelhos... *
- me acho forte... mas não osuficiente... haaar, aaar, * com a respiração pesada * acredito que aquele cero foi seu... se akela merda me atingísse, eu juro que arrancaria o motivo de vc usar calças... -

* Logo após estas palavras, Belt cai e fica prostrado no chão... *
GM Jin Ichimaru
Posted: Jun 5 2009, 11:49 PM

Group Icon

Belt responde as coisas perguntadas e depois cai no chao, a pressao nem se quer empresava mas assim que parecia, Scar deixa sua pressao mais calam e logo desaparece, e logo Scar fala.

Scar: nao fui eu que lançou o cero e putra, quero que voceseja muito forte, desde ja boa sorte por aqui.. e va descançar;..

belt nota que o hollow Scar estava analisando de perto e ate mesmo deus uns chures mas belt esatav acabado mesmo.

Off: a outra seria o ultimo post e eu dou os pontos belez;;
bellebs
Posted: Jun 6 2009, 12:07 AM

Group Icon

- * agonizando * Que... quem mando akela po***, de... de céro, eu jur, júro que cáço esss... esse safádo... -

* Belt logo desmaia... e acorda em cima de uma maca, com uma arrancar de seios fartos suturando suas cicatrízes, Belt dá algumas olhadas nos olhos dela, e não vê muito, pois sua visão estava borrada, e corpo anestesiado, ele só consegue enxergar algumas cores, de seus olhos verdes, cabelos longos e vermelhos e pele pálida como a lua... e assim, Belt desmaia mais uma veiz, e dessa veiz, após alguns sonhos aterrorisantes, onde Belt parecia lutar contra seu Eu interior. Depois de uma batalha árdua, ele acorda suádo, com calor e revigorado... numa cama fria e acoxegante localizada no Dojo, ao olhar pela janela, era Noite, oque é mais que o normal no Hueco, o brilho da lua adentrava pela pequena janela e banhava suas cicratízes de batalha, seu corpo pálido parecia brilhar cm a luz da lua, Belt passe sua garra direita pelo seu peitoral e barriga, sente em seus dedos os rasgos de seu corpo inérte, e após alguns minutos de reflexão, ele se levanta e caminha até a entrada do Dojo, onde ele se decediria em oque iria fazer agora... *

This post has been edited by bellebs on Jun 6 2009, 12:58 AM
GM Jin Ichimaru
Posted: Jun 11 2009, 07:19 PM

Group Icon

Belt realmente acorda de mais m sonho e delirios, e se ve sendo ajudando por outros hollows inteligentes, seus ferimentos estavam sangrando demais, parecia que ele foi torturado por alguem, mas como tinha uma certa habilidade deresistir aos ferimentos ele nao estava tao debilitado e sabia que era so um dos muitos treinos nesse local onde tinha um ser tao cruel presente.

XP: 80
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Create a free forum in seconds.
Learn More · Sign-up for Free

Topic OptionsPages: (6) « First ... 4 5 [6] 

Assinatura da Semana

Não peçam posts da staff pela C-Box

MSN Group RPG Bleach add no msn e peça atenção: group59158@groupsim.com

Parceiros

Mundo-Nipo Fórum AG! Gimiru RPG_Fairy_Tail Chronicles of Zodiac one_piece blogameros
Hajime ShinobiField_Origens grimoire THE_WALKING_DEAD_RPG Eyes_of_Dragon KusoNoSenkai

Skin by Azus and Shyura

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1220 seconds | Archive