Bem-vindo ao RPG Bleach. Esperamos que você aprecie sua visita.
Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a certas áreas do conselho e há alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você será capaz de acessar apenas secções-membro, e usar muitos membros-somente recursos como personalizar seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.
Group: Blanks
Member No.: 1757
Off:O Lawiet assumiu sem querer seu topic,agora eu voltei.
*Os aspirantes à shinigami entraram na sala que lhe foram designados e sentaram-se nas cadeiras.O shinigami instrutor sentou-se também e falou:
-Bom,hoje vocês irão fazer o teste para shinigami.
*O ruivo do time de aspirantes,Young,que era muito curiuoso,logo perguntou sobre a missão:
-Como vai ser a missão?Vai ter muitas batalhas?Nós poderemos morrer.
*O instrutor tenta manter a paciência e ignora o curios continuando a explicação:
-Bem,a missão de vocês será descobrir a localização de uma organização secreta de DH.Eles acham que eles são superiores à todo mundo e querem destruir tudo.Vocês terão de impedir.
*O shinigami abre um portal para o plano terrestre e indica para os aspirantes entrarem nele para comecarem a missão de aspirantes.
Member No.: 1519
-A estrategia até que é boa, mas como vamos localiza-los? Deve haver uma forma de chamar a atenção deles. Mas quanto a cidade, eu acho este o lugar ideal para uma organização secreta.
Malvegari observa novamente os amigos notando uma certa preocupação em Young.
-Você parece preocupado, tem algum motivo especial?
*Malvegari não deixa o homem ir embora,segurando-o e pedindo as informações.O homem dissE:
-Está bem.Ele morreu aqui mesmo.Eu o vi morrer.Uma força invísivel o agarrou e o estraçalhou aqui na minha frente.Um humano com uma katana veio e fez alguma coisa.Mas não vi pois fechei os olhos.
Member No.: 1519
-Um humano com uma katana?
Malvegari olha olha para os companheiros sem entender muita coisa e depois olha para o lugar começando aprocurar algo que nem ele mesmo sabia o que era, derrepentepara e olha para os companheiros.
-Quem era este humano, agora eu estou perdido, me deem um minuto.
Malvegari volta a procura, esperava encontrar qualquer coisa que parecesse uma pista
*Malvegari não entende a explicação do mendigo e volta a procurar pistas.Andando,ele acha,no chão,um pedaço de uma roupa shinigami.Kanzou corre até ele e examina o pedaço de roupa.*
-Olha essa coisa,parece que teve uma luta aqui.Eu acho que o ''humano'' que ele disse é um shinigami.Espera...aquele mendigo pode ver fantasmas!!
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)