RPG BLEACH

Welcome
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:

RPG BLEACH

Staff da Vez

GRANDES PARCEIROS

RPG Clamp

RPG Clamp

RPG Anime

Facebook

add no msn e peça atenção: group59158@groupsim.com
1 2 3 4 5

Rádio

Credits

Bleach e todos os seus termos citados no fórum são de autoria de Tite Kubo.

Todo o conteúdo a parte é de única e exclusivamente do RPG Bleach, sendo proibida a cópia parcial ou total deste.

Skin by Azus and Shyura.

InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem-vindo ao RPG Bleach. Esperamos que você aprecie sua visita.

Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a certas áreas do conselho e há alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você será capaz de acessar apenas secções-membro, e usar muitos membros-somente recursos como personalizar seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue na sua conta para acessar todos os nossos recursos:

Name:   Password:

Pages: (11) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )

[treino]~~ Hollow ~~, =)
bellebs
Posted: May 28 2007, 09:37 PM

Group Icon

Group: Hollows
Member No.: 1943

*... Sou hollow, mais não so imbecil, não vou caçar almas fracas e desgostosas... ja sei, vou treinar, e começar caçando umas almas + fortinhas, talvez até alguns shinigamis =DDD, sim... são + apetitosos ^^...*

*bem deixa eu pensar... antes de qualqér coisa, preciso ser inteligente, pois se não, nada vai melhorar, ou seja... ja ouvi em algum lugar, Primero lute com a cabeça, e depois com a força, antes eu era um humano, o homen como todos os animais é um predador com uma arma, feras tem garras, e o homen, ele é pelado e frágil... mais ele tem a consciência, ele luta com o cérebro...
intão esta decidido, vou estudar lutas básicas, estilos, e aprender a pensar...*

*Procuro alguém que possa me instruir, algum sábio do Hueco...*
GM Setsuna
Posted: May 28 2007, 09:40 PM

Group Icon

Group: Blanks
Member No.: 1757

*Belt vai andando pelo Hueco Mundo,resmungando e dizendo que não queria mais almas fracas.Ele estava a procura de alguém que o ensinasse a capturar almas boas para ele.Ele estava andando e andando mas não encontrava nada.Apenas encontrava pedras e mais pedras.*
bellebs
Posted: May 28 2007, 09:43 PM

Group Icon

*Dammit, que situação... pedras e areia '¬¬...
mais eu acabei de começar, ao longo que procuro alguém... vou treinar minha resistência nesse deserto... até quando posso aguentar ?*

*á procura de uma cidade.... de um sábio.......... a procura de sabedoria*
GM Setsuna
Posted: May 28 2007, 10:57 PM

Group Icon

*Belt continuava a procura de alguém que o treinasse.A medida que ia andando,ia achando areia e mais areia e viu que estava comecando a entrar num deserto.Com o calor e tudo,Belt Conie pensava ver ao longe a imagem de um humano.Fora correndo até ele,mas esquecera de que poderia ser uma miragem.*
bellebs
Posted: May 29 2007, 05:47 PM

Group Icon

*Deserto.... não me resta mais nada sinão acreditar noque eu vejo, fasso um sinal para esse ser, e espero por uma resposta.*

~Meio apreensivo, e com um pé atrás, pois não sei oque esta por vir~
GM Setsuna
Posted: May 29 2007, 06:33 PM

Group Icon

*O humano do desrto observa os sinais que o Hollow faz com a mão e pensa que são ameaças.O humano vai até o Hollow e diz:

-Sou humano mas não irei atacá-lo.Mas se você tentar me atacar você morre ouviu?Bom,eu irei te ajudar no seu treino.Vi que você estava aprocura de alguma coisa para treinar.

*O humano comeca a andar,esperando que você o siga.*
bellebs
Posted: May 29 2007, 08:41 PM

Group Icon

*vou atrás dele... não me resta muito oque fazer aqui ^^...
sigo-o.... e pergunto-lhe seu nome antes de tudo*
GM Setsuna
Posted: Jun 2 2007, 01:58 PM

Group Icon

*O humano continua andando mas ouve a pergunta de Belt e responde,andando:

-Meu nome?Miko Nakamura.

*O humano,parecendo conhecer o caminho daquele deserto,vira em uma duna de areia e mostra a Belt,uma cidade linda,cheia de animais e o sol brilhando.*
bellebs
Posted: Jun 3 2007, 12:06 PM

Group Icon

off- Malz Sets. eu contei 3 dias... e postei la ^^....
dsculpa =D

On-
*Continuo seguindo-o... e pergunto se ele ja esteve alguma veiz neste lugar... e se ele é reralmente um humano O_o'*

*Que bela cidade, ... encontrei uma certa serenidade ao ve-la, tal paz indescritível por apenas palavras, é realmente um pedaço do céu no meio do inferno*

~Queria conhecer melhor tal lugar, e saber como uma cidade tawm linda, sobreviveu no meiu da brutalidade dos hollows e de toda a violência...~
GM Setsuna
Posted: Jun 4 2007, 02:47 PM

Group Icon

*Belt,andando com o humano lhe fez 2 perguntas e o homem logo respondeu:

-Sou um humano.E sim,já estive aqui muitas vezes.

*O humano adentrou aquela cidade calmamente.Andando,percebeu que Belt ainda não entendera porque ali era calmo.O homem disse:

-Voce nem deve estar entendendo porque aqui é calmo né?É porque eu crio valentes guerreiros para proteger.Não se preocupe,eles não irão tentar te matar...
bellebs
Posted: Jun 4 2007, 04:05 PM

Group Icon

*Blz... estou ancioso, parece que vc sabe oque faz*

~Quanto mais ele fala, mais levanta perguntas e dúvidas... de quem ele realmente é?~

~Sua aparência é meio famíliar, mesmo assim, parece que eu nunca havia o visto antes... realmente estranho~

*Olho meio torto pelos seres encontrados em tal lugar, todos de faces bonitas, parecendo serem confiáveis, mais não conheço ninguem... aposto que eles perceberam que sou estrangeiro, portanto, não me pronunciarei para os mesmos*
GM Setsuna
Posted: Jun 4 2007, 08:32 PM

Group Icon

*Belt vai andando por aquela cidade linda,tentando não se mostrar para os outros seres que ali habitavam.O homem dissE:

-Olha,se você quiser treinar,eu posso colocar alguns dos meus guerreiros para tentarem te fazer algum arranhão.Duvido que consigam.Essa terra é protegida por eles mas ela é desconhecida.Por isso não vêm Hollows fortes pra cá.
bellebs
Posted: Jun 4 2007, 09:15 PM

Group Icon

*intam, come-cemos o treino...*

*Torne-me forte, poderoso e sábio*
GM Setsuna
Posted: Jun 6 2007, 09:51 PM

Group Icon

*O
bellebs
Posted: Jun 6 2007, 09:52 PM

Group Icon

???

" *O " ?
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic OptionsPages: (11) [1] 2 3 ... Last »

Assinatura da Semana

Não peçam posts da staff pela C-Box

MSN Group RPG Bleach add no msn e peça atenção: group59158@groupsim.com

Parceiros

Mundo-Nipo Fórum AG! Gimiru RPG_Fairy_Tail Chronicles of Zodiac one_piece blogameros
Hajime ShinobiField_Origens grimoire THE_WALKING_DEAD_RPG Eyes_of_Dragon KusoNoSenkai

Skin by Azus and Shyura

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.4005 seconds | Archive