Bem-vindo ao RPG Bleach. Esperamos que você aprecie sua visita.
Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a certas áreas do conselho e há alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você será capaz de acessar apenas secções-membro, e usar muitos membros-somente recursos como personalizar seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.
Group: Humanos
Member No.: 1964
Serafini: --Que droga de vida!-- *levanta do sofa que está deitado e vai até um comodo onde seu avô estava* -- Vô não vou treinar hoje, não estou com vontade! Eu vou ir ver a vovó! --
Serafini:*dá as costas ao avô e diz* --Mas treinar é tão inutil! E alem do más não quero ter este dojo!-- *sai de casa, e põe um cigarro na boca, mas não o acende*
Group: Blanks
Member No.: 1757
*O avo se enfurece,mas deixa o garoto ir,com um cigarro na boca.O dia era chuvoso,e o caminho até o hospital era grande.Alguns mendigos pediam esmola,e nada de estranho acontecia.*
off: hauhahu pode manda!! eu aguento tudo (olha como vai interpletar isso)!!! Eu era lutador de MMA... até eu ser expulso da minha escola... ai minha mãe me tirou da academia XD auahuah
Serafini: *Chega até a vó abraça ela e diz,* - Bença vó. Como está a Srª?? *E dá uma olhada ao redor*
Off: eu to é de saco cheio do cursinho! hauauah que droga de cursinho infeliz! Más seu eu passar em medicina vai vale a pena! huauah Serafini: *seguindo a vó e resmungando:* - Ha não vó! Eu não quero mais treinar! Não acontece nada de legal naquele dojo! Eu prefiro ficar sentado de baixo de uma árvore fumando!
*levanta rindo* - Más a srª não sabe lutar! Nem sabe matar moscas! *para de rir* - Eu fumo a muito tempo! A srª nunca percebeu?? - C tá ficando é esclerosada! *risada*
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)