Bem-vindo ao RPG Bleach. Esperamos que você aprecie sua visita.
Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a certas áreas do conselho e há alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você será capaz de acessar apenas secções-membro, e usar muitos membros-somente recursos como personalizar seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.
"O fim e o inicio são apenas uma questão de opinião"
Group: Administradores
Member No.: 1177
depois de algumas horas de sono Skull acorda e procura por Nosferatu e nao o encontra, com isso fica um pouco nervoso e logo se senta novamente na cama para pensar um pouco, e se prepara para o ataque contra o Mubarak, nota que seu corpo mudou e se sente mais determinado do que antes, e estranho mas isso faz Skull pensar no que aconteceu ate agora. muitos pensamentos e teorias ate que ele percebe que Nosferatu esta chegando.
Off: Entao Skull vc passou de level ou nao??? com o XP que ganhou???
off: mas vc ja arrumou a sua ficha??? ou nao???
On: Skull que ja esta com muita vontad ede pegar Mubarak de jeito, fala para nosferatu que eles ja estao de saida, quando abre a garganta ainda chama por ele e ele vai, esta meio calado e skull percebe que e um certo receio de voltar para hueco mundo, entao nosferatu diz.
Nosferatu: faz tempo que nao venho aqui em casa, mudou muita coisa??? ja fiz um plano Skull, voce tera que dizer qeu me matou e depoi sja sabe ne??
Skull fica analizando a tatica quando ambos chegam no hueco mundo, aparentemente normal, muito deserto e a lua eterna no ceu.
Group: Shinigamis
Member No.: 2350
Off:Já tudo certo
*Skull olhava agora de novo a brilhante lua do céu do hueco mundo, com a ansia de poder se vingar de Mubarak, mas tinha de ficar calmo para o seu plano não ser descoberto.*
- Yosh! Chegamos. Cara você tente esconder sua reatsu o maximo possivel, para o nosso plano não ir água abaixo. O ultimo sitio em que vi Mubarak foi perto da arena de treino. Vamos lá, faz de morto e sobe para as minhas costas. Vamos acabar com aquele imbecil.
*Skull, após falar para nosferatu, começa a dirigir-se rapidamente até ao sitio em que Mubarak o mandou para a terra.*
Skull ao chegar ao hueco Mundo, olhando para os lados para ver o Mubarak, se lembra aonde ele viu pela ultima fez e vai de encontro ao desconhecido, indo para la, Nosferatu pergunta ao Skull o por que ele foi enviado, e por que acreditou nele, skull pensa no que estava fazendo e fica pensativo, Nosferatu parece mais calmo e normalmente vai andando em direçao a area que skull esta levando, ao ver ao longe nota que esta cheio de lutadores hollows e se lembra que era um area de treino, e percebe que nosferatu esta muito normal e nada ansioso assim que skul ja estava muito adrenalizado.
*Skull via agora a arena cheia de hollow enquanto pensava nas palavras de Nosferatu*
- Cara, eu fui enviado porque quis. Pensei que fosse uma maneira de me tornar mais forte. Não quis saber o que Mubarak disse, apenas queria matar e ficar mais forte.
*Dito isto, Skull parte em direcção da arena, procurando Mubarak.*
nosferatu se sente mais aliviado coma reposta de Skull que esta insadecido para encontrar por Mubarak, nao encontra e logo fica nervoso, nosferatu percebe que alguns estao olhando para ele e logo reporta para Skull, e quando skull tambem nota que tem alguns hollow tambem esta saindo mais ao longe olhando para tras mas principalmente para skull.
OFF: Cara sem estar aqui criticando, pois eu também não sou muito bom escrevendo, mas não percebi muito bem o que você escreveu no post anterior. Erros e pouca pontuação. =\
*Skull vê vários hollow olhando para ele mas continua no sue ritmo em busca de mubarak"
- Cara está tudo a olhar para nós, apetece-me matá-los.
"Hum será que alguém sabe onde está mubarak?!"
- Hei vocês todos, estão olhando para mim é? Ao menos sabem onde anda Mubarak?
*Skull continua perguntando aos hollow e caminhando á procura de Mubarak."
This post has been edited by SkullKnight on Feb 28 2008, 04:50 PM
Off: me desculpe mesmo Skull, e quando posto rapido sai muito ruim mesmo, nao ira se repetir. e outra voce esta incrito no evento??
On: Skull, olhando para o local e logo pergunta para os outros hollows que estava no local sendo que alguns ate olharam para Skull, outro stenta ingnorar o skull mas logo um se aproxima de vagar e diz.
???:Ola, o que querem com Mubarak??? posso ajudar em algo???
Logo Nosferatu se esconde aonde Skull possa ver e fica de olho no aredores, skull fica conversando com o hollow que espera por respostas.
Skull logo tenta usar sua inteligencia mas logo nosferatu chama ele, e quando Skull se aproxima ele diz.
Nosferatu: deixe comigo, percebi que tem algo acontecendo, veja o que consegue saber sobre isso e eu vou atras de Mubarak, mas depois vamos nos encontrar aqui, poi spreciso de voce para pegar ele.
Skull pensa no assunto e ate acha um aotima ideia.
Off: voltaremos a narrar....eheheheh
On: Nosferatu volta com uma suposta dica aonde o Mubarak esta e com isso skull se anima depois de se aventurar na terra novamente, agora ambos estao indo para um local aonde e perto do palacio de las noches, conversando no caminho skull descobre que Mubarak era aliado de nosferatu e fica intrigado pois mubarak naa dara conta mesmo de dois hollows fortes que nem eles, entao ao desconhecido ambos caminham.