Bem-vindo ao RPG Bleach. Esperamos que você aprecie sua visita.
Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a certas áreas do conselho e há alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você será capaz de acessar apenas secções-membro, e usar muitos membros-somente recursos como personalizar seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.
"O fim e o inicio são apenas uma questão de opinião"
Group: Administradores
Member No.: 1177
Enishi como viu o golpe e o golpe do hollow-urso que era bastante lendo e rapidamente Enishi salta saindo do alcançe dele e salta novamente, ficando de longe para ver o estilo de combate que era uma especie de agarramento, Enishi agora esta posicionado para lutar e o urso se vira para continuar o combate, era mesmo muito lendo e vai correndo atras de Enishi que estava a alguns metros. agora enishi percebe que o urso so ataca dessa forma e no seu estilo de luta.
Group: Hollows
Member No.: 3191
* Enishi fica vendo o jeito de lutar do oponente e começa a montar a sua estratégia. *
" Hummm...Esse hollow tem um estilo de lutar lento, isso pode me dar vantagem, mas se eu for pego por esses agarrões, eu irei me dar mal... Bom, eu vou tentar enganar ele indo em direção a ele, na hora que eu me aproximar dele, eu irei desviar do agarrão que ele com certeza estará vindo me dar e irei dar um soco pela direita dele, preciso saber se ele é muito resistente, senão isso poderá me trazer problemas... Vou ter que ficar esperto para não ser pego naqueles agarrões, mas até que isso vai ser divertido, he, he, he... "
* Enishi parte na direção do hollow-urso com a intenção de engana-lo, esperando que ele venha pra cima de Enishi com um agarrão, assim, Enishi tentará desviar do agarrão do hollow-urso pulando pela direita e logo em seguida tentará dar um contra-ataque nele, para ver a sua resistência. *
Enishi pensa com vai encarar o hollow e vai pra cima do oponente, mas ao contrario do que estava pensando o inimigo fica parado e se agacha com os braços bem apertos, era um fato que enishi nao tinha pensado, sera que estava preparado pra isso, o que era to e que o hollow queria um abraço em Enishi e que seria com certeza fatal. qual seria a tecnica de Enishi agora...?
* Enishi percebe que que em vez do hollow avançar contra ele com um agarrão, estava agachado com os braços abertos. Enishi resolve parar e começa a pensar. *
" He, he, he...Esse hollow é esperto, ele sabe que não vai poder contar com a velocidade dele, apesar de que eu não sei se ele está usando o seu verdadeiro poder...Mas mesmo assim, com a minha velocidade atual ele não conseguira me atacar tão facilmente, eu acho que ele espera que eu me aproxime para ele me pegar de surpresa...He, he, he...Ele está me divertindo cada vez mais... Eu vou ter que tentar faze-lo sair daquela posição, assim ele terá menos chances de me pegar na armadilha dele... Eu acho que eu vou irrita-lo um pouco para ver se ele vai cair na minha armadilha...He, he, he. "
- He, he, he...Você está me divertindo bastante...Eu adoro isso...Você parece ser forte...Mas não vai me vencer ficando parado aí, já eu não tenho a menor pressa...He, he, he...Quer saber de uma coisa? Já que eu estou um pouco cansado eu vou descansar um pouco enquanto você fica aí, procurando insetos para ficar brincando no chão, agachado...He, he, he... -
* Enishi se afasta um pouco e se prepara para sentar no chão, tentando enganar o adversário e irrita-lo para que ele caia na armadilha do Enishi. Enquanto aproveita para descansar um pouco, ficando esperto caso o hollow resolva ataca-lo de surpresa enquanto "descansa" *
Enishi percebe que o hollow nao caiu na tatica dele e logo faz outra tatica a de irrita-lo, fala algumas e se senta no chao e para sua surpresa de certo pois logo o Hollo urso fala.
???: nao acredito que vai fazer isso mesmo, entao eu tenho mesmo que ir para o combate e quando eu te pegar vou quebrar voce todo....grerrrrrr...
e nisso depois de falar o hollow andando rapido vai na direçao de enishi que logo percebe pois estava atento e sabe que tera que lutar muito pois acaba de irritar ourso-hollow qeu esta indo sempre com os braços abertos e rosnando muito. sem contar que a adrenalina de Enishi estava muito alta pois ele estava gostando de tudo aquilo
[OFF] E ai Jin (ou quem for postar no meu treino), desculpa eu não ter postado mais no forum, mas é que eu não tive mais tempo (alem de ter dado um problema no meu computador) para postar. entaõ me desculpe por eu não ter nem dado um aviso e se quiser continuar postando fique a vontade.
[ON]
* Enishi percebe que o hollow-urso estava indo na direção dele nervoso e ja prepara uma nova armadilha. *
" He, he, he...Ele finalmente saiu daquela posição, então é melhor eu me preparar, pois se ele me pegar eu vou estar numa enrrascada maior ainda, pois ele está realmente nervoso comigo. Eu acho que vou tentar a minha estratégia anterior, engana-lo indo na direção dele e quando ele tentar me agarrar eu irei desviar pulando para a direita e logo em seguida irei dar um soco nele para ver a resistencia dele. Isso vai ser divertido... "
* Enishi se levanta rapidamente e corre na direção do adversário com um belo sorriso, se preparando para desviar no momento certo do agarrão do hollow-urso e contra-atacar ele com um soco logo em seguida. *
Group: Blanks
Member No.: 3965
O Hollow-urso não era muito rápido, e provavelmente não era muito inteligente também. Começou a rir quando viu Enishi correndo para ele.
Hollow: - Haha!! Então você quer morrer mais rápido!! Venha!!!!
Quando Enishi estava ao alcance, o Hollow foi aplicar o golpe. Só que seu adversário era mais rápido que ele, de forma que ele abraçou o vazio, ridicularmente. Virou-se tarde demais para perceber o soco de Enishi, que vinha com tudo na cara dele.
Hollow: - Hrhrh..... GRAAAAAAAH!!
Ele havia ficado furioso. Levantando as mãos para o alto, dava um urro ensurdecedor e partia novamente para o ataque. Mas desta vez ficaria atento para mudanças repentinas. Parecia que sua velocidade havia aumentado um pouco.
OFF: Vou narrar aqui Começarei a usar os dados, não usei agora porque é o primeiro post. Espero que goste :]
[OFF] Ta tudo bem, obrigado por começar a postar no meu treino.
[ON]
* Enishi vê que o seu plano deu certo e começa a analisar a sua situação. *
" He, he, he...Pelo visto o meu plano deu certo...Pelo que eu pude ver, esse hollow é um pouco resistente, mas não é muito rápido...É melhor eu não subestima-lo. senão poderei acabar morto...Isso está ficando cada vez mais divertido...he, he, he... "
* Enishi vê que o seu adversário estava se preparando para ataca-lo e começa a armar uma nova estratégia. *
" Hummm...Aquele hollow está cada vez mais nervoso e pelo que está parecendo ele está um pouco mais rápido...é melhor eu ficar esperto com esse ataque dele, principalmente agora que ele está esperto com as minhas armadilhas...Vou ter que ataca-lo sem preparar nenhuma armadilha mesmo, mas para garantir, eu vou mirar o meu soco em uma das pernas dele, pois para atacar daquela maneira eu acho que ele deve ter pouco equilibrio nas pernas, se eu ataca-lo nas pernas é bem capaz dele cair, assim eu terei uma bela chance para ataca-lo sem correr muitos riscos...He, he, he..."
- Ha, ha, ha...Você me diverte...Apesar dessa luta ter apenas começado, você já está conseguindo me fazer rir...he, he, he...Mas, não pense que eu vou pegar leve com você só por causa disso...ha, ha, ha... -
* Alegre, Enishi parte na direção do hollow-urso para ataca-lo com um soco nas pernas dele, prestando bastante atenção no hollow para não ser pego no agarrão dele. *
Ataque de Enishi: 1d10 + 2 = 6 Esquiva do Hollow: 1d10 + ?? = 5
Acertou!
Dano: 1d4 + 2 - ?? = 3
O Hollow-urso, mesmo tendo aumentado a velocidade, é atingido por pouco na perna. Era muito forte, sendo assim o dano não foi o suficiente para derrubá-lo. Contudo, ele perde o equilíbrio, o que prejudica o seu ataque.
Ataque do Hollow urso: 1d10 + ?? - 1 = 9 Esquiva de Enishi: 1d10 + 3 = 12
Esquivou!
Por causa do desequilíbrio, ele acerta o ar. Enishi escapava.
Hollow urso: - Maldito!!!
Então, ele parte novamente para o ataque: salta no ar e cai de barriga, a fim de esmagar Enishi.
OFF: Usei esquiva porque sua Agi é maior, mas procure especificar
[OFF] Foi mal... O Jin já tinha me avisado dessa de especificar as minhas ações, mas é que eu tinha me esquecido. Se eu não especifiquei de novo, me avisa, é que ainda não me reacostumei ao RPG ainda.
[ON]
* Enishi vê que conseguiu acertar o seu ataque e que ainda conseguiu escapar do golpe do hollow-urso, mas ele logo percebe que o hollow-urso estava tentando ataca-lo de novo, dessa vez ele saltou para tentar esmaga-lo com a barriga. Enishi tem que ser rápido agora para escapar do golpe do hollow-urso. *
" Nossa!...Esse hollow está mesmo desesperado para tentar me acertar mesmo...Também...Depois de eu ter irritado ele bastante o que eu poderia esperar....Deixa eu ver...Como ele saltou, o hollow não vai poder se mover no ar, então, eu vou me aproveitar disso e tentar fazer uma esquiva suicida, indo na direção dele e passando rapidamente por baixo dele, se tudo der certo, eu ainda poderei acertar um golpe nele enquanto ele estiver no ar, caso ele caia antes, eu irei me afastar e esperarei o próximo movimento dele ... Isso vai ser divertido..."
* Enishi se prepara para correr se apoiando nas suas mãos para pegar mais velocidade, e assim conseguir desviar do salto do hollow-urso passando direto por ele, caso isso funcione, Enishi irá tentar acertar um soco enquanto o hollow-urso estiver no ar, se ele cair, Enishi irá pegar distância e irá esperar o próximo movimento do hollow-urso. *
* Enishi vê que a sua esquiva não deu certo e acabou recebendo totalmente o golpe suicida. Porém, Enishi não estava ligando muito para a dor, na verdade ele estava ficando cada vez mais alegre com a situação em que foi parar e começa a refletir. *
" AAAHHHHH!!!...Que beleza!...Fianlmente essa luta vai ficar mais divertida...Já estava começando a ficar chato eu ficar acertando ele o tempo todo e ele sempre errando os golpes dele...He, he, he...Mas se eu ficar tomando os golpes dele, eu vou acabar morrendo....Então é melhor eu parar de me divertir assim e dar um jeito de virar o jogo logo...Ele está vindo dar aquele golpe de novo?...Eu vou tentar correr para escapar dele, dessa vez sem dar uma de suicida....apenas vou correr para o lado e tomar distância para eu poder me preparar melhor...Eu vou me aproveitar e vou irrita-lo mais um pouco...he, he, he... "
- Ha, ha, ha...A sorte virou?....Você realmente sabe como me divertir...he, he, he...Finalmente a luta vai tomar um novo rumo, eu já estava ficando meio entediado porque eu sempre estava acertando você e você não acertava nenhum dos seus golpes, mas agora é melhor eu parar de brincar e começar a lutar um pouco mais sério...é claro que eu não vou parar de me divertir...você até parece aqueles ursos que se vestem de palhaço nos circos, sabe...Ha, ha, ha... -
* Enishi se prepara para correr para o lado para escapar do golpe do hollow-urso e tomar distância para armar uma nova estratégia. *
[OFF] GM Edward...Eu queria saber se eu tinha ficado preso embaixo do hollow-urso, é porque vc não tinha especificado já que o ataque dele era um salto de barriga, eu poderia ter acabado preso embaixo dele, mas já que vc não falou nada eu postei como se eu não tivesse ficado embaixo dele, blz?
OFF: No probz, erro meu XD E não vai mais atacar? @_@
ON:
O Hollow-urso, em plena corrida, armava o golpe para cima de Enishi. Porém, ao ouvir os insultos do outro, ele tenta parar de correr. Devido ao seu peso excessivo, não consegue, tropeça e cai ao chão, urrando furiosamente.
Hollow Urso: - GRAH!! Quem acha que está chamando de palhaço, hein seu verme? EU SOU O GRANDE QADAR! NINGUÉM VIVO PODE ME VENCER!
Ele bradava aos céus, erguendo os braços. Uma atitude estranha; parecia ter se desligado de Enishi. Apenas urrava furiosamente, sem esboçar um novo ataque.
[OFF] Agora, nesse post eu vou me preparar para atacar mas atacar mesmo só no próximo post.
[ON]
* Enishi vê que a sua provocação provocou mais do que um simples nervosismo, agora o hollow-urso ficou realmente nervoso, tanto que acabou esquecendo do Enishi e começou a urrar furiosamente no chão. Enishi aproveita esse tempo e começa a analisar a sua situação. *
" Ai, cara!...Acabei deixando ele louco da vida...He, he, he...Isso pode acabar me dando uma vantagem, já que ele está cada vez menos concentrado na luta...Mas se eu fizer um movimento errado ai sim eu estarei ferrado...Esse tal de Qadar deve ser um dos poderosos do primeiro nivel, então se eu derrota-lo eu acabarei ficando bem forte, além de ficar bem famoso...He, he, he...Agora eu vou desconcentra-lo mais e me preparar para correr bastante, já que a velocidade é o meu maior trunfo, tenho que utiliza-la bem. *
- Então o seu nome é Qadar...Estranho...Esse nome só me lembra mais ainda o de um urso-palhaço...he, he, he...E por que você caiu?...Não ia me atacar?...Ou será que não aguentou o próprio peso...Heim?...Rolha de poço...Ha, ha, ha...Cara...Eu sei mesmo me divertir... -
* Enishi se prepara para qualquer surpresa ficando atento a qualquer atitude do Qadar, mesmo assim, ele mostra um sorriso na cara, mostrando que está cada vez mais alegre com a batalha que está tendo. Enishi fica apoiado nas suas mãos para que assim que quiser, poder pegar mais velocidade e correr. *
Qadar pára de urrar.
Qadar: - Então é isso que acha que sou? Um urso-palhaço? Vou te ensinar a não me menosprezar... Maldito!
Novamente, ele pega impulso, mas pára de correr ao ouvir os novos insultos de Enishi.
Qadar: - Hmpf, eu não sou gordo, apenas tenho os ossos largos! Você vai morrer por estar me fazendo passar por isso!
Dessa vez, ele começa a correr mas muda o ataque: dessa vez, usa o impulso para acertar uma ombrada em Enishi, algo que poderia ser bem perigoso: seus ombros eram meio pontudos.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)