Bem-vindo ao RPG Bleach. Esperamos que você aprecie sua visita.
Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a certas áreas do conselho e há alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você será capaz de acessar apenas secções-membro, e usar muitos membros-somente recursos como personalizar seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.
Group: Hollows
Member No.: 3627
Agora, decidido em o que fazer, vagava pelo Hueco Mundo a procura de como se tornar mais forte...via varios outros monstros como ele, alguns pareciam monstros de verdade, pois pareciam nao ter sua consciencia humana, e apenas rugiam e corriam...outro o olhavam e voltavam a fazer o que faziam, como uma pessoa que nao se importa com o que o outro faz...
Em meio a sua busca, o desespero do que havia feito o aflingia e o consumia com uma tristeza sem igual...a angustia por ainda ser fraco o atingia, multilando sua vontade de continuar vivo...precisava se torna rmais forte, precisava superar esse mosntro que havia se tornado
OFF: Nesse treino eu gostaria de aprender: Combate Desarmado - Nível II
This post has been edited by Sato Hayashi on Nov 15 2008, 01:11 PM
Group: Blanks
Member No.: 2596
OFF: Se você quiser pode fazer o treino junto com o dudy, fale em OFF, pois ai será mais fácil, pois estou sem tempo mesmo. Se você aceitar fica muito melhor pra mim.
ON:
Vagando pelo Hueco Mundo, Sato não tinha rumo, apenas continuava andando procurando por algo, então logo encontra um grupo de hollows. Eles pareciam ser muito fortes e então um deles chega para Sato e diz:
-E ai mocinha? O que que você está fazendo por aqui?
Os outros hollows ficavam rindo da cara de Sato, que estava em uma situação perigosa, se não escolhe-se bem suas palavras, iria morrer logo no inicio de sua jornada.
OFF: Desculpa pela demora do inicio de seu teste. Vou avisando que a qualidade de meus posts será fraca, e também que irei demorar para postar. Estou sobrecarregado de players, mas peço sua compreenção.
Group: Hollows
Member No.: 3627
OFF: Blz cara eu topo sim, pode ser junto...conheço o Dudy a um bom tempo e sei que ele vai topa tbm ^^ ... E sobre os posts fica sussegado, ja fui GM em muitos foruns e sei como é...ta tranquilo ^^
Percebe que um dos Hollows vem ate si e fala com ele como se deboxasse de sua cara...os outros riam dele...não estava na melhor epoca da sua vida, nem da sua morte...mas com certeza ainda mantinha sua calma da epoca de vivo...então levanta a cabeça olhando o Hollow que deboxara de sua cara
-Sou homem...e estou procurando uma maneira de me tornar mais forte, e superar essa forma em que me encontro...
Fala isso sério enquanto olhava para os Hollows, não encarava nem deboxava deles, mas falava em um tom determinado e firme, mostrando que não estava naquele local para brincar, e sim para superar seus proprios limites e romper esse monstro que se tornara
Group: Blanks
Member No.: 2596
O hollow surpreende-se com a resposta do garoto, então logo lhe responde:
-Quer ficar forte? Tenho uma indicação para você ir! Vá até a arena. Siga nesta direção *aponta para o lado esquerdo* lá você encontra sensei que irão lhe treinar. Não garanto que uma mocinha como você saia vivo, mas em todo caso, se é isso que deseja, treine lá! E fique forte, depois converse comigo, para ver se você entra no meu clã.
O grupo de hollows vai embora, e logo olhando na direção onde o hollow aponta, Sato avistava um hollow, porém do mesmo nivel de reiatsu de Sato.
Off: Pode postar no tópico do Dudy.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)