Bem-vindo ao RPG Bleach. Esperamos que você aprecie sua visita.
Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a certas áreas do conselho e há alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você será capaz de acessar apenas secções-membro, e usar muitos membros-somente recursos como personalizar seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.
"O fim e o inicio são apenas uma questão de opinião"
Group: Administradores
Member No.: 1177
hyaku nao se conteve e no meio da cituaçao ele fala e quase em um instante ele nota que um a um foi virando pra ele e outros ate mesmo rosnando, uns gritava blasfemia, quero esse hollow ... nisso hyaku ja faz seu bloqueio eram muitos e agora entendo que o ser de antes tentou alerta-lo, e um logo pula pra cima de Hyaku que percebe aidna que outra ja estava vindo correndo qm sua direçao por baixo, as coisas complicarm para Hyaku que so queria mesmo lutar.
Group: Humanos
Member No.: 1072
-Perfeito.. Simplesmente PERFEITO!!!
Ele por estar um tanto proximo da entrada para a parte escura da caverna, ele sabia que conseguiria usar seus instintos aguçados para atacar os hollow que viessem para cima ganhando nisso alguns segundos minimos de vantagem...
-Venha já que desejam tanto morrer...
Após seu passo rapido de ajuste, ele endurecia sua mão e ela parecia realmente estar ficando mais e mais dura, e com um potente soco seu, ele mirava no rosto do hollow que vinha por cima...
-Bone Arms, Primera...
Logo enseguida ele vendo o hollow vindo por baixo, ele chutava com toda sua força a mascara do mesmo tentando racha-la e fazer o advérsario recuar...
-Isso isso... me deem mais diversão.. VENHAM...
[OFF:Jin a descrição da técnica usada está na minha assinatura..]
This post has been edited by Ether on Mar 27 2009, 12:42 PM
hyaku fez o que fez na esperança de ter muitas lutas e foi isso que acontece, estava feliz mas sabia que nao iria aguentar com muitos, o primeiro hollow a tentar ataca-lo logo sofreu um baita contra-ataque, parecia que Hyaku ja fez o seu poder fluir e isso era evidende so para alguns, e o segundo levou o chute no rosto acertando a mascara em cheio mas nao rachou, como eram muitos e os ataques de Hyaku tinha se esgotado, alguns chegaram a fazer uns ataques nele que levou dois socos e uma voadora e foi jogado parao corredor sentindo um pouco de dor, hyaku sabe que todos os golpes de recebeu nao era do mesmo hollow, mas na escuridao so alguns hollows saltaram e como Hyaku tem uma visao aprimorada nota que um deles tinha olhos que brilhavam no escuro, e uns 5 ja estavam no corredor a porta era estreita e so passava alguns por fez, o que sera que Hyakufaria agora??
"Venham para mim... tolos.."
A primeira coisa que notou quando foi jogado no corredor foi o hollow de olhos brilhantes, achou que aqueles olhos lhe trariam problemas, por isso ao se levantar com rapidez, usou de movimentos rapido e arteiros para acertar o hollow de olhos brilhantes com um soco em sua mascara, e depois com suas mãos segurando a cabeça dele, morde-lhe o pescoço caso esse estivesse desprotegido para arrancar um pedaço fundo o suficiente para faze-lo recuar ou simplesmente mata-lo no ato..
Após seu movimento, ainda em silêncio, ele recuava mais um pouco para dar um certo espaço dos outros 5 hollows que vinham pois em um certo momento conseguiria encurrala-los e um por um eles seriam vitimas de suas presas, e de sua fome..
"Venham para mim meus alimentos...venham saciar minha fome AHAHHAHAHAHHAHA"
Hyaku estava gostando demais daquilo, ele realmente causou o caos naquela festa/cerimônia e já estava lutando como sempre fez e adorava, ao se levantar ele logo vai de encontro ao hollow de olhos vermelhos foi o que chamou a atenção, então acerta ainda um soco pois na seqüência ele foi para trás e mais hollow saíram da porta e agora dois deles estavam com tochas tirando uma certa vantagem de hyaku que vai entrando nas sombras parecia fazer partes dela e mais hollows tentam uma investida mas no corredor escuro e um pouco estreito devido aos muitos hollows estava prejudicando a todos, mas um deles consegue avistar Hyaku e esta indo em sua direção com uma voadora, sendo seguidos por mais dois que estão muito atrás dele.
-Venham... se desejam morrer tão cedo.. venham e me enfrente...
Vendo um hollow vindo de voadora em sua direção ele levantou os punhos para bloquear o golpe e recuar pouco na defesa, e então logo após seu bloqueio ele pegava o hollow pelas pernas ou pelos ombros e o arremessava contra o hollows que vinham em seu encalço logo atrás..
-VENHAM... ME TRAGAM SEU LIDER.. ME TRAGAM MEU ALIMENTO!!!!
Ele gritava como uma fera como era, ele não negava que era um ser bestial, mais ele não queria descer ao ponto de ser um completo animal de luta, por isso ele tinha sua consciência para se destacar, sobre seus advérsarios.
-Venham, eu matarei todos, eu matarei todos aqueles que ficarem em meu caminho... o poder e MEU E DEMAIS NINGUEM...
Hyaku estava gostando e adorando muito esse começo de combate mesmo não tento um único oponentes ele curtia a bagunça qie fez e sempre querendo mais hyaku estava atento aos seus multiplos oponente, ao defender o hollows que veio de voadora com os dois braços ele vai pra tras e não consegue segurar a perna de seu oponente, mas na seqüência vê dois hollows pelos lados muito próximos a ele e o que deu a voadora pela frente, sem contar com os demais que já passavam dos 10, ainda falava sobre o líder deles e nenhum deles respondia só queria mesmo um gostinho do sangue de hyaku que continuava na sua posição de batalha esperando pelo combate Maximo.
off: cara vc e muito loko.....kkkk agora vem a parte melhor...
-Isso... ISSO.. venham minhas presas...
Sua fúria estava aumentando, ele pegou pelo pescoço o hollow do qual ele defendera o chute, e o mordera arrancando um pedaço enorme dele. Enquanto mastigava ele encarava a multidão, se aproximando rapidamente com seus dois punhos levantados, ele socava com toda sua força o rosto dos dois hollows que estavam mais proximo dele..
-Vocês não entendem... vocês desafiam, e tentam sobreviver, mais suas esperanças, não existem comigo nesse local.. HAHAHAHHAAHHAAHHAHAHA
O Banho de sangue que ele iria causar no local, era maravilhoso, ele ria consigo mesmo ria muito pelo prazer da matança que ele causava e que ele iria causar naquele local.. eles se recusavam a segui-lo e entregar-lhes o lider,tudo bem ele devoraria todos...
-Venham se ainda acham que podem me vencer...
This post has been edited by Ether on Apr 2 2009, 08:50 PM
Hyaku ia lutando e lutando, dando socos e pontapes, garradas e mordidas, sempre deixando os hollows feridos mas com isso o proprio hyaku estava ficando feridos, uns chutes nas pernas em uma fez ou outra e alguns socos nada preocupante mas ja fazia Hyaku sangrar pela boca, com amis uns ataques na escuridao hyaku percebe que estava cercado e so o que restava era continuar lutando e lutando ate que ele cai no chao e antes de desmaiar ele ouve uma voz muito rouca e de liderança.
???: Nao matem ele, deixe ele descançar... eu quero ver pessoalmente do que ele e capaz...
Hyaku desmaia na certeza que ja fez um lindo espetaculo e lutas enao sabeoq ue o futuro o reserva.
Off: agora Hyaku. faça um pequeno sonho... esta livre para deixar florar sua criatividade, mas deve conter algo sobre a personalidade de Hyaku.... manda ver...
"Venham... fracos.. todos fracos.. ninguem é mais forte que eu, ninguem.. eu só o deus entre as bestas, eu sou o deus desse mundo, eu serei aquele que ira transcender ao nivel mais alto.. então venham.. venham lutar.. venham me entregar seus corpos e almas HAHAHHAHAHAHHA"
Era isso que se passava em sua cabeça naquele momento de selvageria e loucura que tomava conta de sua pessoa, ele não queria saber de nada, ele queria o sangue daqueles que ousavam desafia-lo.. ele... queria poder!. Mais antes que notasse seu corpo ia ao chão, devido ao cansaço muscular e outros sintomas, ele estava cansado ferido, mais com um sorriso em seu rosto.. um sorriso de satisfação de suas habilidades
"Hhehehe... se meu corpo aguentsse mais um pouco, eu teria matado o lider.."
E assim sua consciência vagava..
SONHO O local ele não sabi aonde era, mais só via o vazio, a imensidão branca de um lado, e a negra do outro, nada alí era o que parecia.. tudo alí era diferente, verdades ou mentiras ele não sabia.. mais em seu caminho, o qual ele não sabia ao certo para onde o levava, ele via pessoas de seu passado humano, pessoas rindo dele, pessoas maltratando ele, aquilo foi no inicio de tudo o precursor de sua raiva e fúria, se lembrava bem daquilo pois foi esse sentimento que o fez se vingar no futuro logo após sua morte.
"eu.. matei aqueles que me pertubavam, matei todos e me alimentei de suas almas.. suas almas escuras.."Manchas de vermelho vivo estavam espalhadas pelo cénario corpos de seus companheiros humanos que o maltrataram em vida, estavam mutilados e totalmente jogadas pelo cénario.. ele olhava aquilo e sorria com prazer.. sorria mais ao se lembrar da expressão de dor de cada um deles.."
Derrepente a cena some, o cénario vira o hueco mundo e ele está em busca de seu alimento, se alimenta de hollows menores tentando satisfazer o buraco em seu coração e em seu espirito, sem piedade ri consigo mesmo ao ver suas presas gritando de dor e medo, ele se deliciava. Mais afrente o tempo avança e ele se vé agora perto de 3 bifurcações, 3 caminhos que o levariam a fins diferentes, um era o caminho manchado com o sangue de seus iguais, o outro era o caminho da servidão ao homem que se dizia rei do hueco mundo, eo outro era a morte.
Ele não prescisava pensar qual queria, ele seguia o caminho manchado de sangue, o caminho onde ele sabia que deveria derramar sangue sem se importar, sem falhar sem temer, sempre seguir enfrente querendo sempre mais e mais poder... jamais desejar o minimo, sempre querer o absoluto, e por essa estrada ele estava seguindo, a caverna era a primeira das paradas, alí ele se alimentaria, conseguiria mais poder e sujaria mais o caminho de sangue, criaria mais carnificina naquele mundo tudo em prol de sua ambição e de sua fome..
E assim andando sem olhar para trás, frio com o mundo a sua volta, e impassivel com todos ele foi encoberto pela escuridão de seu "coração" e então ele sabia o que devia fazer.... [B]
Kyaku desperta e logo se depara em uma jaula, ao olhar em volta ve que esta cercado por muitos hollows mas agora eram aqueles de manto, bem no centro estava ele na jaula e estava bem iluminado, todos estavam em silencio e a jaula em si que estava preso era de um tanho consideravel como se fosse uma arena, e entao uma voz grave diz:
???: Quem Es Tu Hollow??? e o que queres aqui neste local sagrado??
Hyaku ainda estana no chao mais sabe que essa voz era de alguem que alem de querer explicaçao era algo ali dentro desse local tao estranho e bizzaro.
Off: belo sonho cara..kkkk muito hollow isso.... desculpe ae Hyaku... voltei de verdade agora...
[OFF:Sem probs.. ^^]
[ON] Ele como hollow, não se curvava a coisa alguma, se alguem era superior deveria ser destronado para ter seu lugar tomado por ele, ele sorria com muita maldade enquanto se levantava, ria um pouco do local onde ele estava, e então ele encarou a voz que vinha perguntando o que ele queria.
???: Quem Es Tu Hollow??? e o que queres aqui neste local sagrado??
-Eu sou aquele que vem atrás da satisfação de minha alma, venho atrás do sagrado alimento, venho atrás da alma do mais forte entre vocês hollows, se esse e um local sagrado então o mancharei de sangue, e o profanarei, se queres evitar tal ato, venha você lider me enfrentar.. se e que você eo tal .. e se queres meu nome, venha arranca-lo de minha boca..
Ria com muito desdem, ele sabia de sua força interior, sabia que poderia vencer se mantivesse a vantagem verbal, pois bestas costumavam a agir só pelo instinto negando o raciocinio..principalmente quando se sentiam ameaçadas..
-Então ficara só olhando ou vira por na mesa sua ideia...
Hyaku estava certo em se manter no controle da cituaçao pelo menos era assim que estava pensando, entao ao se levantar Hyaku debate e todos nao fazem mençao de reaçao e Hyaku fica denovo no silencio depois de falar o que quer. todos estavam de olho em Hyaku e novamente a voz retorna a falar.
???: Profanar Hollow??? ehehehe bom se queres lutar vamos fazer sua vontade ...por enquanto hollow....e com isso saberei seu nome no final.....
Hyaku ja sabia que iria lutar agora, diferente de antes seria em uma jaula e parecia que seria um contra um, luta que hyaku costuma gostar, entao so agora um murmurio no meio da multidao e um corredorentre eles se fez, um hollow de manto estava indo na direçao da jaula em um local que parecia ser o portao, nisso a porta se abre rapidamente e o hollow entra, agora ambos estavam na jaula, hyaku de um lado e o hollow de manto de outro, um combate poderia começar a qualquer momento e hyaku so agora percebe que nao esta ferido por conta da primeira briga, o que poderia acontecer agora?
???: Profanar Hollow??? ehehehe bom se queres lutar vamos fazer sua vontade ...por enquanto hollow....e com isso saberei seu nome no final.....
-HAHAHHAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA.. E assim mesmo que se fala, e assim que se vive como um hollow ahahahhahahahha venham, mande quem for, irei aproveita-lo como minha entrada..
Ele ficou no aguardo com um belo sorriso no rosto, viu que não havia se machucado de sua luta anterior, e então o advérsario entrava no ringue, parecia forte o que fez Hyaku sorrir muito, e então se posicionou como um lutador faria, e esperou um tempo, analisou seu advérsario.. Sorriu um pouco.. e então..
-Que comece a diversão..
Avançava contra o hollow, fechando seu punho e o deixava endurecer com o calcio do seu organismo, assim ativava seu "Bone Arms I", e então falando baixo, enquanto entrava com um soco direto no rosto do advérsario, já se encaixava um segundo soco com sua outra mão, mais agora com um gancho no queixo do hollow, girava um pouco o pé da frente abaixando seu corpo um tanto para poder entrar com mais facilidade para o segundo golpe, e então levantando seu outro braço sobre seu corpo armava seu bloqueio..
This post has been edited by GM Ether on Apr 30 2009, 11:49 PM
Hyaku gosta do que ouve e ainda faz mais provocaçoes, se posiciona em combate e logo analisa seu oponete que ate agora nao fez nada nem mençao de ataque, entao Hyaku nao perde mais tempo e parte para cima de seu adversario ja fazendo seu poder ficar ativo, e tentando fazer uma sequencia logo no começo do combate que nao teve exito pois o unico movimento que o hollow fez foi jogar o manto sobre Hyaku que nao exergava mais nada e quando tira o manto de seu rosto nao ve mais o Hollow, aonde ele estaria???