RPG BLEACH

Welcome
Nosso RPG é diretamente ligado ao Anime "Bleach", possui portanto, quatro esferas:

RPG BLEACH

Staff da Vez

GRANDES PARCEIROS

RPG Clamp

RPG Clamp

RPG Anime

Facebook

add no msn e peça atenção: group59158@groupsim.com
1 2 3 4 5

Rádio

Credits

Bleach e todos os seus termos citados no fórum são de autoria de Tite Kubo.

Todo o conteúdo a parte é de única e exclusivamente do RPG Bleach, sendo proibida a cópia parcial ou total deste.

Skin by Azus and Shyura.

InvisionFree - Free Forum Hosting
Create your own social network with a free forum.

Learn More · Register Now
Bem-vindo ao RPG Bleach. Esperamos que você aprecie sua visita.

Você está atualmente visualizando nosso fórum como convidado. Isso significa que você está limitado a certas áreas do conselho e há alguns recursos que você não pode usar. Se você se juntar à nossa comunidade, você será capaz de acessar apenas secções-membro, e usar muitos membros-somente recursos como personalizar seu perfil, mandar mensagens pessoais e votar em polls. O registo é simples, rápido e totalmente gratuito.

Entre na nossa comunidade!

Se você já é um membro, logue na sua conta para acessar todos os nossos recursos:

Name:   Password:

Time 368, Mr. Death + NPC's
Yugo
Posted: Jan 10 2011, 02:17 AM

The Invisible Man
Group Icon

Group: Moderadores
Member No.: 3083

Mais um belo dia se iniciava na Soul Society, e como sempre, a cada nascer do Sol, as esperanças dos Shinigami formados na academia em passar no teste de admissão para uma das Goteis se renovam. Com Shin não era diferente.

Os Shinigamis que desejavam concorrer a uma das vagas nos 13 Esquadrões de Proteção, tinham que se alistar para marcar a realização dos testes.

O local de inscrição era realmente amplo. Ao se aproximar do local, Shin pode perceber que a mesa para inscrições se encontrava a céu aberto, em cima de uma relva muito baixa, apenas acentuando o tom bucólico do local. Shin chega relativamente cedo no campo, provavelmente por isso a fila não estava muito grande. Assim, logo Shin chega a mesa de inscrições.

Shin: Me chamo, Tsubasa Shin

Falava isso a um velho Shinigami que se encontrava sentado na cadeira, segurando uma prancheta.

Velho: Muito prazer meu jovem - ele entregava um bilhete com um número para Shin - seu time será o 368, e seu instrutor será... - ele dava uma breve pausa para observar os nomes em sua prancheta - ah... seu instrutor é um cara legal, cuide bem dele viu? Você terá mais dois companheiros em seu time, eles ainda serão escolhidos. Fique por perto e atento para não se perder enquanto os espera. Tenha um bom teste garoto.

Shin apenas teria que aguardar seu time ser formado. Não conhecia o nome de seu instrutor, nem os nomes de seus companheiros de time. Não havia muita coisa que ele pudesse fazer.

Observando o local, Shin vê uma espécie de lanchonete, bem próximo do local onde ele estava, ela possuía cobertura e algumas mesas, e parecia estar muito movimentada, mas até do que a própria fila. Percebe também uma fonte, um pouco distante do local, os Shinigamis conversavam em volta dela. Não existia mais nada que chamasse a atenção de Shin, apenas algumas árvores que faziam boas sombras para os Shinigamis descansarem.

O dia tinha apenas iniciado... o sol claro demonstrava a alegria daquele dia... exceto por algumas nuvens chuvosas que lembravam a Shin que nem tudo são flores na vida de um Shinigami

QUOTE (oFF)
Desculpe a demora para pegar sua aventura. Estava esperando que algum GM estivesse disponível, mas como ninguém pegou até agora, resolvi ir adiantando. Espero que goste da aventura criada por um MOD.
Mr.Death
Posted: Feb 5 2011, 06:33 AM

Group Icon

Group: Blanks
Member No.: 4348

Mais um dia não muito interessante porém importante na vida do jovem Tsubasa Shin. O 'garoto' se encontrava na sala de um velho Shinigami, no entanto, apesar de velho, o senhor deveria possuir grandes técnicas. Shin adentrou na sala lentamente, respirou fundo e sentiu seus cabelos loiros voarem. Seu chapéu ficou prestes a ser levado pelo vento, porém, o jovem Tsubasa o segurou apoiando-o com sua mão direita. Soltou um leve sorriso e novamente respirou, porém desta vez, mais calmamente.

- Me chamo, Tsubasa Shin. - Disse o jovem enquanto se apresentará ao velho.

Algumas palavras não muito complicadas foram ditas pelo senhor, este que parecia dizer que os parceiros de Shin ainda não haviam sido escolhidos, logo, o jovem teria de infelizmente esperar. O Tsubasa logo soltou levemente sua mão de seu chapéu e saiu da sala do velho. Suas mangas balançavam para ambos os lados, afinal, Shin costumava sempre andar com suas mãos para cima da manga, um ato já costumeiro, seu.

- Yare Yare, mas que dia chato. - Falou em voz baixa enquanto se aproximava e ficava poucos centimetrôs de se encostar de uma árvore. Olhou para os lados e soprou em um tom baixo, realmente os barulhos que lá aconteciam eram tremendamente chatos.

[OFF]
Pesso trocentas bilhões de desculpas pela demora, realmente estava com certa dificuldade para postar. Bom de qualquer forma, desculpa! ^^
dracoo
Posted: Feb 9 2011, 09:21 PM

Group Icon

Member No.: 4215

Embaixo de uma árvore se encontrava um shinigami deitado aproveitando a sua sombra, era tão reconfortante a sombra ofertada por essa árvore que o shinigami acaba adormecendo sem que percebesse.

Quando ele acorda ainda com a visão turva, tipo viu um vulto em cima da sua pessoa era meio pequeno naquele instante não era possível a sua identificação. Passado uns breves segundos a sua visão começava a ficar nítida, era uma borboleta do inferno uma aparente dúvida surgiu quanto tempo essa tal borboleta se encontrava naquele lugar, imediatamente após o despeitar do shin, ela pousou no seu ombro trazendo uma importante mensagem.

´´ Tsubasa Shin- retorne imediatamente a sala de alistamento ´´

Do lado de fora sala de Alistamento se encontrava outro shinigami com seus cabelos curtos da cor cinza, encostado quase rente a porta observando discretamente. Todos os movimentos e gestos do jovem shinigami Shin.

Off: Ola Mr Death o moderador Yugo me pediu para a minha pessoa continuar a narração do Time 368. Aceito sugestão para sempre está melhorando a narração para ambas as partes.

This post has been edited by dracoo on Feb 9 2011, 09:22 PM
Mr.Death
Posted: Feb 10 2011, 02:03 AM

Group Icon

Algum tempo depois, Shin fora acordado de um sono que não fora nem se quer percebido. Uma borboleta do inferno o alertava de alguma coisa, entendedo de uma forma meio estranha devido a ainda estar meio com preguiça, o jovem Tsubasa se levantava. Colocou sua mão sobre suas vestéis e logo começou a bater sua mão nas mesmas, estava apenas tirando a poeira. Shin iniciou uma caminhada, já estava bem acordado e apenas viu um garoto de cabelos cinzas perto da porta de alistamento. Novamente um vento mediano fez com que as mangas da blusa do Tsubasa voassem para ambos os lados. Shin sorriu enquanto passou pelo garoto, de fato ele parecia ser meio estranho, mas aquilo não importava, pelo menos não para o Tsubasa.

- Tsc, que garoto esquisito. -
dracoo
Posted: Feb 10 2011, 09:21 PM

Group Icon

A porta começava a se abrir uma figura de um shinigami era o responsável por esse feito, quando Tsubasa Shin adentra ao recinto se depara com aquele velho senhor novamente o mesmo com a prancheta na mão, mas agora sentado em tipo (Mesa de Escritório) com um semblante distante olhando para uma velha pasta meio surrada nas pontas das folhas amareladas pelo tempo. Mesmo de meio longe dava para ler o que estava escrito na capa Missão Secreta.

Missão Secreta- Nos arredores da floresta do distrito 79 existe uma ruína antiga, cheia de mistérios e principalmente monstros de quase todo tipo. Nos andares de baixo Existe um diário de um dos primeiros cientistas que trabalhou no Seretei, tem busca e trazer em segurança esse diário.

Ps- Incontáveis vidas foram ceifadas em busca do conhecimento.

Templo- http://twixar.com/e49FJ

Diário- http://twixar.com/vsGE5P4p

Logo após de mostra a devida missão que o time 368 iria executar, o velhinho ia em direção, do jovem shinigami Tsubasa Shin frente a frente por uns breves instantes seus olhares se encontraram estava querendo saber se realmente iria aceitar a missão imposta ao seu grupo.

Velho- Antes que eu apresente seus colegas de time, depois de uma minuciosa analise para escolhê-los. Diga-Me Aceita Missão Imposta? Sim ou Não.
Mr.Death
Posted: Feb 10 2011, 09:51 PM

Group Icon

Shin puderá apenas ouvir enquanto o velho pronunciava algumas palavras bastante importantes, pelo menos até o momento. Ouviu e pensou consigo mesmo se ele realmente queria se tornar um Shinigami, e não demorou para quase se bater sozinho, afinal, o jovém Tsubasa tinha um sonho, e este era se tornar um verdadeiro Shinigami e poder aprender técnicas fortes e aprender o quê ele mais queria, sua Bankai. O homem falou as palavras irritantes e logo Shin colocou a mão sobre seu chapéu, apenas enquanto o vento leve podia balança-lo e obviamente, como de prache, o jovém logo sorria sarcasticamente com o canto esquerdo da boca.

-Mostre-me meus parceiros, senhor.-

Shin apenas balançou com a cabeça, afirmando ao velho que havia aceitado a missão e para não ocupar ainda mais a atenção daquele Shinigami mestre, resolveu apenas pedir pela apresentação de seus companheiros do Time 368.
dracoo
Posted: Feb 12 2011, 08:57 PM

Group Icon

Mesmo depois que o jovem shinigami Shin aceitasse a missão imposta a seu Time 368 o coordenador ficou pasmo. Inúmeros outros recrutas recusaram, antes mesmo que o velho senhor pedisse para entra na sala, um som dava para se ouvir era a porta abrindo nela uma figura meio conhecida era o shinigami de cabelos cinza. Logo se apresenta.

Ryujin- Me chamo Ryujin tenho 15 anos.

Nesse momento da uma rápida olhada para o seu colega, se aproxima um pouco faz uma rápida reverencia a ambos presente naquela sala. O velho senhor pede para eles sentarem e aguardarem pelo último, mas não menos importante membro da equipe. Sem que percebesse, velha deixa escapar o nome do terceiro shinigami apto a missão se chamava Menoly.

Ryujin se virava para outro lado e murmurava uma frase- Se depender dessa pessoa não sairemos daqui Hoje.

Mr.Death
Posted: Feb 12 2011, 09:53 PM

Group Icon

Infelizmente, ou talvez não, o garoto de cabelos lisos e cinzas que se debateu com olhares com Shin no momento em que o mesmo adentrou na sala fora seu parceiro. Algumas palavras bem chatas e não agradáveis eram ditas. O Shinigami estava em pé, ainda com sua mão direita sobre seu chapéu, este que balançava com o pouco vento que possuía. O velho explicava algumas coisas e logo dizia que eles teriam de esperar novamente, o quê se tornará algo chato e muito escroto.

-Tsc...Velho, deixe-nos ir sozinho, somente eu, Tsubasa Shin e Ryujin, será melhor do quê esperar por esse outro Shinigami. Puff.-

Shin terminou de falar e logo voltou a desaparecer com suas mãos, sendo que apenas as mangás estavam para a 'amostra'.
dracoo
Posted: Feb 15 2011, 10:40 PM

Group Icon

Já tinham se passado cerca de Três horas, quando uma figura de uma linda shinigami que aparentava ser ainda uma criança, adentrou a sala. Onde se encontravam os demais shinigami aguardando terceiro e último membro do Time 368.

- Ola bom dia me Chamo Melony, tenho apenas 12 anos. Peço desculpa pela minha demora acho que me perdi.

Nesse momento o coordenador da missão, se levanta da sua escrivaninha em suas mãos se encontrava a pasta com todas as informações da missão. Entrega para o jovem shinigami Tsubasa Shin.

Velhinho- Bom como Time 368, já está completo desejo uma boa sorte para todos espero que conclua essa missão o, mas rápido possível e espero ver todos.

Logo após a rápida explicação do coordenador o porta sala se abre, era dado inicio a missão, mas complexa a menor possibilidade de duvida, erro, medo, etc.. Custara a vida. 
Mr.Death
Posted: Feb 15 2011, 11:05 PM

Group Icon

Logo Shin via que finalmente a outra Shinigami chegará. Não dava atenção para sua beleza, assim como para ela. Pegava o quê o velho o entregava e logo começará a ler. Depois disso apenas guardava a pasta em seu grande bolso que ficava por detro de seu grande casaco e logo via a porta se abrindo. Agora o jovém Tsubasa teria de acompanhar seus parceiros e estes teriam de cumprir juntos essa missão. -Yare Yare, parece que teremos de trabalhar em equipe. Bem, o sistema tático será o seguinte. Eu atacarei usando minha Zampakutou assim como Hadou e Bakudou, vocês atacaram somente usando suas zampakutous. Façam isso que eu lhes digo, em breve direi meus planos à vocês e obviamente não obedecam meus pedidos caso vejam que iram morrer. Agora vamos.- Shin terminará de falar e logo saltava para fora daquela sala, indo direto ao local.

Assim que o Tsubasa saltasse, suas mangas iram balançar para o lado contrário do vento, afinal, o mesmo não costumava deixar seus braços à amostra. Seus cabelos assim como seu chapéu balançavam um pouco, mas nada de mais. Shin saltaria por todo o tipo de apoio que tivesse até finalmente chegar no local. Assim que chegassem, com cautela o Shinigami pararia no chão meio agaichado e apenas falaria num tom baixo antes de iniciar a ação.
-Agora que estamos aqui, começaremos. Saquem suas Zampakutous e vamos começar.- Enfim sua mão direita saia de dentro da sua manga da mão respectiva e logo sua mão aparecia, com a espada na mesma. Com passos vagorosos e cautelosos, Shin adentrava o local, pronto para defender ou esquivad de algum golpe, re-aparecendo após sumir na frente de seus companheiros, a poucos centimetrôs de distância.
dracoo
Posted: Feb 17 2011, 11:01 PM

Group Icon

Diante dos integrantes Time 368 se encontrava a entrada da caverna, na entrada se encontrava uma escapa nas paredes escrituras contando uma historia era em uma linguagem muito antiga. Passados cerca de quinze minutos de descendo escada os membros do time 368 se deparam em um tipo de sala com três portas. Elas se localizavam a maior delas no centro da caverna e as demais nas pontas de ambos os lados em cada porta transmitia um reatsu monstruoso.

Sem perde tempo os shinigami Melony, Ryujin cada um escolhe uma direção, só restando o outro não menos importante Shin. Diante da sua pessoa se encontrava a porta central da caverna, emanando um reatsu esmagador seu corpo não reagia, Shin permanecia imóvel.

Mr.Death
Posted: Feb 18 2011, 02:09 PM

Group Icon

Shin apenas via seus parceiros um indo para cada lado, deixando provavelmente a porta mais complicada para ele. Uma Reaitsu mutiladora vinha daquele local, o jovém Tsubasa estava com apenas sua mão direita para fora, entretando, logo tirou seu braço esquerdo também para o lado de fora, com certeza para ltuar com um monstro daquele Reaitsu, Shin teria de ser bastante movimentado e bem inteligente e obviamente, estrategista, para poder montar algo interessante para acabar com o monstro ou talvez, apenas matá-lo. Sumindo do local onde estava, o Tsubasa já reaparecia dentro daquele local, apenas olhando a sua volta.

Com sua Zampakutou firme na mão direita, Shin estava pronto para esquivar ou defender com sua espada algum possível ataque.
dracoo
Posted: Feb 20 2011, 07:00 PM

Group Icon

O jovem Shinigami Tsubasa Shin caminhava por aquele corredor a cada passo corredor ficava estreito, não era a única coisa estranha dava-se a impressão que aquele corredor era na verdade um labirinto, passado cerca de vinte minutos de caminhada por aquele corredor meio sombrio. Uma luz chama atenção Tsubasa Shin, quando se aproxima repara que existia mas uma porta e atrás dela emanava um reatsu esmagador.

Era uma porta completamente diferente de todas o que ele tinha visto, sua composição era feita de ferro da cor vermelha, Shin tentou abri-la usando sua força, mas não surtiu efeito. Parecia que precisaria de algo, mas para estar abrindo a última porta e assim concluir a sua missão para se torna Shinigami de uma das 13 Divisões.

0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums with no limits on posts or members.

Topic Options

Assinatura da Semana

Não peçam posts da staff pela C-Box

MSN Group RPG Bleach add no msn e peça atenção: group59158@groupsim.com

Parceiros

Mundo-Nipo Fórum AG! Gimiru RPG_Fairy_Tail Chronicles of Zodiac one_piece blogameros
Hajime ShinobiField_Origens grimoire THE_WALKING_DEAD_RPG Eyes_of_Dragon KusoNoSenkai

Skin by Azus and Shyura

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1324 seconds | Archive