|
| QUOTE | Isso me lembrou a minha infância.
Eu era o "gordinho tosco" da classe.
Hoje eu posso dizer que sou um dos poucos seres com uma mente mais ou menos adulta no meu colégio. |
Faculdade é uma doce vingança....
Eu sei que colégio é uma fase difícil, passei maus bocados, também fui o gordinho tosco da sala, chegou a um ponto que não dava nem pra desenhar direito, o mais engraçado, é que as coisas melhoraram quando eu deixei de ter neuras quanto a minha nerdice, lia suplemento de rpg na sala e ninguém me incomodava (tudo na mais absoluta furtividade). O problema que eu vejo na mídia é que ela é uma força formadora de opnião, e essa opinião fica tão fixa na cabeça de algumas pessoas que essa visão se torna uma verdade, elas não querem saber de um segunda opinião, e isso inclui o American Way of Life, que acabou entrando nos valores contemporâneos, viva para se divertir, gastar dinheiro sem se preocupar com o amanhã, você precisa ser legal, não ser esperto e isso tá acabando com nivel intelectual da população diga-se de passagem, além de matar gente pela mania da magreza, muitas vezes inalcansável, por coisas ruins como a genética da pessoa.
Sobre as tiras, dizem que é coisa de criança, mas particularmente o segmento de quadrinhos adultos anda influenciando bastante o cinema e todos vão ver seus filmes sem culpa...
Sobre o andar de preto, qual é o problema disso, preto é uma cor normal como qualquer outra e o preconceito contra a cor, é fruto de associações da sociedade ocidental com o que ela mais teme, a morte, é sério preto é uma cor como outra qualquer, o problema é quando o cara se veste de preto direto e acha que é um vampiro, andar de preto direto é uma coisa absolutamente normal, principalmente se você fica limitado em termos de vestuário pelo tipo físico. (eu faço isso)
--------------------
 " Vagar pelo outro lado do espelho é conhecer respostas para as coisas que sempre perguntamos em vida, mas jamais saber que perguntas devem ser feitas" Pelas coisas belas ocultas dentro do mundo cinzento real, em busca de cores para pintar um mundo ideal.
|