*entra na casa um elfo com longos cabelos loiro-escuros, olhos verde mar, na sua testa tem uma cicatriz em forma de dragão feita pelo seu pior inimigo em vida, tem uma camisa cinza com, nas costas uma capa verde escura com um desenho de um dragão vermelho, sua bainha tem a cor azul metálica e ali dentro tem uma espada longa que no seu cabo tem uma jóia com o formato de um olho de dragão vermelho tem apenas uns 98 anos elficos aqueles mais atentos e com maior senso ao espiritual sentem que o jovem elfo emana um grande e misterioso poder maligno mesmo que suas ações pareçam conflitantes com a energia que ele emana...ele se senta em uma mesa e pede um copo de vinho ao taverneiro após isso o taverneiro vem e deixa a bebida na minha frente ao qual logo eu tomo um pouco de vinho enquanto observo as pessoas na casa*
http://www.animevisions.net/Pictures/guys/kougaiji.jpg*ele observa curioso aquela pessoa com traços orientais..depois conjura um copo de vinho para beber enquanto observa o resto das pessoas aqui*
Aonde será que está o dono deste interessante lugar?
(ps: para aqueles que acharam extranho isso é assim que tipo..normalmente quando eu jogo RPG na sala da UOL (medieval ou RPG1) é assim que eu realizo minhas ações =D)